vida a dois

O centro do meu universo

Tudo tem seu cheiro, tem teu gosto e o tamanho da tua mordida. Todo dia tem você, desde quando clareia até o anoitecer. Todo tempo tem seus olhos, pra ofuscar o brilho do sol ou se destacar por entre as nuvens de um céu nublado. Todo o mundo é espaço pequeno pra abrigar o nosso […]

Te amo com urgência

É que quando a gente gosta da um vontade de estar sempre – cada vez mais – perto, é um querer tão grande como se não coubesse dentro das infinidades de beijos dados no curto espaço de tempo, um querer que não cabe naquele abraço de horas que faz o braço ficar dormente. Nunca é

Do que és pra mim e sobre o que sou contigo

Eu já fugi de muita coisa, já evitei muita gente com a ideia de manter minha liberdade, mas você me mostrou que da pra ser livre a dois, que certas concessões valem a pena e, muito mais do que antes, agora sim eu me sinto livre. Antes eu podia ir à festas despreocupada, hoje eu

Ela chegou ao êxtase do amor próprio

Ela tem um “Q” de maldade, deixou claro desde o início e de maneira impiedosa que não precisa de você. Gosta de ter você ali, mas no momento que não fizer bem para qualquer um dos lados, ela seguirá, sem ressentimentos! Ela já quis ser cabeleireira, estudou arquitetura, trancou engenharia, trabalhou de fotógrafa e hoje

A gente poderia ter dado certo

Olha, eu sei que eu não deveria ficar pensando nisso, mas se tem uma coisa que eu não consigo parar de pensar, é que a gente (realmente) poderia ter dado certo. Eu confesso que até hoje eu não consigo entender o que te fez tomar aquela decisão. Eu sei que você apresentou os seus motivos,

Um dia você foi o meu melhor amigo

O relógio não marcava nem 5h da manhã e já eu estava acordada. Mas não era a única, você e a nossa história também andavam acordadas na minha cabeça. Eu não sei se devo te agradecer ou lamentar por ter tido alguém como você na minha vida… Mas agradeço. Obrigada por todas as inseguranças que me passou, por

Meu maior erro foi ter te deixado ir

Quero que você volte, sei o quão egoísta e absurdo é da minha parte dizer tal coisa, percebi isso assim que o disse, mas não há nada que eu queira mais do que te ter de volta comigo, lado a lado. E mesmo após todo este tempo ainda não consigo imaginar uma vida sem ti. Você

As profundezas do amor

Eu amo esse homem e a cada vez que eu o olho é como se descobrisse um universo distante, novo talvez. Fico agitada, maluca, não penso mais em nada. Quero estar imersa em seus pensamentos, refugiar-me em seus braços só para ele saber que eu o amo, só para eu poder recostar em seu peito e sentir as batidas

Quem quer, faz de você prioridade! Quem não quer, te faz de opção!

Quem quer, quer agora, já! Quer imediatamente! Não quer amanhã, quer hoje. Não quer esperar, não quer esperar amanhecer, parar de chover ou anoitecer. Quer na hora! Quem sente saudade, não manda mensagem, aparece na porta. Mesmo que quilômetros separem, mesmo que vá a pé, de bicicleta, ônibus, carona ou na boleia de um caminhão.

É que um carinho às vezes, cai bem…

É Caetano Veloso, não é só você que está se sentindo sozinho. Eu também estou. Tento parecer ao máximo forte, decidida, e muito desapegada. Mas é que tem hora que a vontade de ter um carinho, um aconchego, bate forte feito uma batida do dedinho na quina da mesa. É, dói. Dói o fundinho do coração. Nem

Mais um texto sobre você

Ola. Aqui estou eu novamente, nada muito fora da rotina. Ou talvez, quase nada muito fora da rotina. Afinal são 2:00am. Tenho uma teoria bem simples que crê que não existe hora certa para falar de amor. Então, nessa linda madrugada, lá vamos nós novamente. Certamente, desde que te conheci, as coisas não estão sendo

Rolar para cima