Espero que você saiba que está fazendo melhor do que pensa que está

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Mesmo que você não veja, você está se saindo melhor do que acredita.

Mesmo que você não tenha ideia do que está acontecendo ou onde deveria estar, você está se saindo melhor do que pensa que está. Mesmo que você não sinta, a paz te envolve.

Você não estará falhando se estiver dando o seu melhor. Você não estará falhando se os resultados que deseja não estiverem aparecendo agora.

Mesmo que as decisões que você toma agora te afetem negativamente mais tarde, no final tudo ficará bem de qualquer maneira.

Escolha sua verdade ao invés do medo. Escolha sair por conta própria, sabendo que sempre que precisar de suporte, alguém estará lá. Escolha se escolher sobre qualquer outra coisa.

Que tal conferir estes também:

O que é melhor para você um dia vai te encontrar. O que deveria ser acontecerá. A vida é um ritmo de altos e baixos, mas tudo está à parte da sua história. Tudo importa.

Porque mesmo que algo não deva acontecer, a redenção e a cura sempre podem acontecer. Erros sempre podem ser perdoados. A liberdade sempre pode ser encontrada.

Você está livre para ser quem você sonha ser. Você é profundamente amado por tudo isso.

No final das contas, o que mais importa é como fazemos as outras pessoas se sentirem, como as impactamos, como tornamos a vida delas um pouco mais brilhante a cada momento que passamos por elas.

O dinheiro é importante, mas não o mais importante. O prazer é importante, mas não o mais importante. A conexão é importante. As memórias são importantes. O riso é importante. Você importa.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: