Como superar o fim de um amor? – MeApaixonei.com.br

Como superar o fim de um amor?

79
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/photo-of-woman-using-mobile-phone-3367850/

Você vai superá-lo aos poucos.

Quando seu relacionamento terminou, você se questionou sobre muitas coisas. Você releu conversas antigas, refletiu sobre suas decisões, se perguntou se havia algo que poderia ter feito de maneira diferente e até se culpou por não ter sido bom(boa) o suficiente.

A verdade é que não havia nada que você poderia ter feito para salvar seu amor.

Às vezes, as pessoas se separam e não há nada que possa ser feito para evitar o término do relacionamento. Às vezes, os obstáculos se tornam invencíveis e o amor não consegue vencer. Às vezes, mesmo que as duas pessoas se esforcem para permanecer juntas, elas ainda estarão inevitavelmente separadas.

Parece muito injusto, mas por outro lado, pode ser libertador e fortalecedor sair de um relacionamento que não está mais sendo saudável para você.

VEJA TAMBÉM: 6 valiosas lições para aprender com o término de um relacionamento

Ao terminar um relacionamento, o primeiro passo é aceitar o que aconteceu.

Reconheça que houve bons e maus momentos, mas agora os maus superaram os bons. Pense nas incontáveis ​​vezes em que você tentou fazê-lo funcionar mas teve todo seu esforço sendo como um tiro saindo pela culatra.

Lembre-se de que quando somente uma pessoa se esforça para fazer um relacionamento funcionar, não faz sentido o esforço. Agora dói muito, mas você está fazendo a coisa certa escolhendo a si mesmo(a).

Envie seu texto!

Ao terminar um relacionamento, confie que o próximo será melhor.

Não é porque não deu certo com esse que significa que você não será capaz de encontrar o amor da sua vida. Não é porque você é uma pessoa difícil de se amar, é só que ainda não encontrou o caminho certo.

Pode ser difícil de acreditar agora, mas um dia você se apaixonará novamente e será amado(a) pela pessoa incrível que você é. Você será tratado(a) da maneira que merece, sem que precise pedir por isso. O relacionamento será exatamente como você imaginou e desejou.

VEJA TAMBÉM: O Término do Namoro não é o fim do mundo

Ao terminar um relacionamento, você aprende que é forte o suficiente para superá-lo.

Apesar de estar com o coração partido, você tem a certeza de que dias melhores estão bem à sua frente. Sua jornada está apenas no começo!

É totalmente capaz de navegar pela vida sozinho(a), enquanto está à procura de um novo amor. É melhor estar solteiro(a) do que ter um relacionamento medíocre ou estar com alguém pelas razões erradas.

Então, por favor, não desista agora. Não há problema em lamentar e levar o seu tempo para se curar. Não há problema em ser egoísta e permitir-se curar. Tudo bem se você não superou ainda, porque um dia você superará.

VEJA TAMBÉM:

Quando chega a hora de finalmente deixar ir depois de um término

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: