4 razões para terminar um relacionamento | Me Apaixonei

4 razões para terminar um relacionamento

99
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O término não é algo simples em um relacionamento estável, no entanto, algumas vezes, esse passo é muito necessário, mesmo estando apaixonado.

De fato, a referência ao sentimento pode levar uma pessoa a prolongar sua permanência em um relacionamento que a afasta de sua própria felicidade.

Quais são as razões para terminar um relacionamento?

1. Um parceiro ausente

Uma pessoa pode estar envolvida em uma história de amor enquanto vive com o constante sentimento de estar na expectativa de receber uma atenção que nunca chega.

Um parceiro ausente é aquele que não está realmente presente no relacionamento e não mostra através de suas ações que quer mudar essa situação. Viver com um parceiro ausente significa sentir a frustração usual de ilusões quebradas.

2. Decisão própria de terminar o relacionamento

A liberdade individual é muito importante na escrita de sua biografia pessoal. Mesmo quando o ambiente de uma pessoa parece discordar dessa decisão de terminar o relacionamento, o mais importante nesse caso é a decisão pessoal daqueles que chegaram a essa conclusão de maneira ponderada e assumindo as mudanças que ocorrerão a partir deste adeus.

VEJA TAMBÉM: AS 5 MELHORES COISAS PARA SE FAZER APÓS TERMINAR UM RELACIONAMENTO (PARA SE CURAR)

3. Quando existe desrespeito no relacionamento

O respeito é muito importante no amor e na amizade. Portanto, qualquer maneira de agir que se distancie desse tratamento respeitoso é contrária ao amor.

Por exemplo, humilhações ou gestos que ridicularizam o outro prejudicam intencionalmente sua auto-estima e reificam a outra pessoa.

VEJA TAMBÉM: 5 SINAIS DE QUE É HORA DE TERMINAR SEU RELACIONAMENTO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

4. Você quer começar um novo capítulo longe dessa pessoa

Você também pode tomar a decisão de terminar um relacionamento porque tem motivação para iniciar um novo capítulo sem a presença dele ou dela em sua vida. Ou seja, você deseja avançar em outra direção.

VEJA TAMBÉM:

6 alertas que dizem que você deve terminar o namoro (mesmo que doa)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: