Quando chega a hora de finalmente deixar ir depois de um término | Me Apaixonei

Quando chega a hora de finalmente deixar ir depois de um término

79
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/Cr1_vTQ4JeY

Este é um momento difícil. Atualmente, você não pode ver nenhuma saída do poço escuro que é suas emoções.

Parece que o mundo está desmoronando sobre suas costas.

Isto é temporário. Eu juro. A coisa mais difícil pela qual você passará neste momento é aceitar o fato de que você é a pessoa mais importante em sua vida. Por que você precisa de alguém para te amar e te completar se você já é completo(a) por si só? Especialmente quando você tem tantas pessoas incríveis (sua família, seu amigos, seus vizinhos) ao seu lado.

Se não funcionou com essa pessoa, isso não significa que de todos os humanos deste planeta, não funcionará com outra pessoa.

VEJA TAMBÉM: 6 VALIOSAS LIÇÕES PARA APRENDER COM O TÉRMINO DE UM RELACIONAMENTO

Então, tome esse pensamento e se contente com o fato de poder experimentar mais seres em sua vida neste planeta. Você não apenas fez ótimas lembranças antes desse término, mas continuará a fazê-lo com certeza. Mostrando seu amor e compartilhando sua vida com pessoas diferentes. A beleza do amor é que você tem a capacidade de reutilizá-lo e projetá-lo em torno de si e dos outros.

Você não é essa separação. Você está apenas experimentando um pouco da ferroada. Quando você é ferroado, há uma dor aguda que domina todas as partes do seu corpo. Seu corpo processa essa dor naturalmente. Pode ser um processo gradual, com certeza. Mas, quando acabar, o alívio acalmará todas as suas partes, seja isso perceptível ou você simplesmente esqueça o que sentiu antes e seguirá em frente pacificamente.

Você é necessário(a) e desejado(a) neste planeta, então não ouse pensar o contrário. O que você está sentindo machuca. Sinta tudo isso — aceite. Lembre-se de que você é um ser com emoções fortes, o que é uma coisa tão bonita hoje em dia…

VEJA TAMBÉM: TERMINOU O NAMORO RECENTEMENTE? FIQUE SÓ DURANTE UM TEMPO. SAIBA POR QUÊ!

Quanto mais cedo você chegar a um acordo com o fato de que essa pessoa não voltará, mais cedo você liberará esse amor do seu coração. Sim, ela pode olhar para trás em alguns meses e pensar: “O que foi que eu fiz?”, mas, a essa altura, você seguiu em frente e percebeu que não precisava dessa merda. Não se apegue a uma esperança que você realmente não quer.

Comece o hobby que você sempre quis fazer, se inscreva na academia, assista a todos os filmes que seu coração poderia desejar. FAÇA TUDO o que achou que não podia fazer antes e não deixe nada te impedir.

Você é você, e isso é o que é necessário. Não mude quem você é porque acha que não foi suficiente para essa pessoa. Simplesmente aprenda com o tempo que você passou tentando agradar alguém e concentre-se em algo maior.

Você vai ficar bem. Mas, por enquanto, não há problema em não ficar bem.

VEJA TAMBÉM:

A verdadeira razão pela qual os términos são TÃO emocionalmente DEVASTADORES

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: