Terminou o namoro recentemente? Fique só durante um tempo. Saiba por quê! | Me Apaixonei

Terminou o namoro recentemente? Fique só durante um tempo. Saiba por quê!

5992
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Entenda o seguinte:

Você não pode fazer ninguém feliz se ainda está se recuperando de um término.

Existem muitas verdades na vida, essa com certeza é uma delas. Uma pessoa que termina com outra recentemente e logo engata um novo relacionamento está fadada ao fracasso sentimental. Isso porque ela de fato não está preparada para estar com ninguém, ela não vai amar a nova pessoa e não vai trata-la como deveria, pois seu coração ainda está machucado e se recuperando da relação anterior, mesmo que tenha sido a própria pessoa que tenha terminado.

Aquela historinha de que “é preciso um novo amor para esquecer um amor antigo” é a pior mentira que existe. Quando você resolve se enganar com isso, você não somente magoa a si mesmo(a), como também magoa a pessoa com quem você está se iludindo achando que agora vai dar certo.

Se você saiu de um relacionamento agora, saiba que você está na fase de se reencontrar. Você tem que ficar só por uns tempos, você tem que cuidar de você, rever suas ideias, buscar ser alguém melhor para que você, no futuro, entre em um novo relacionamento.

Se você não fizer isso que eu disse no parágrafo anterior, você vai se dar mau na área sentimental da sua vida.

Como é possível você entrar em um relacionamento logo depois de terminar outro, se você ainda está com a antiga pessoa fresquinha na sua cabeça? Você muitas vezes ainda vai querer falar com essa pessoa ou talvez, se não por sua vontade, mas por uma necessidade de devolver a ela alguns presentes que você recebeu ou mesmo pegar de volta algumas coisas suas que estão com ela.

Até mesmo seus familiares e amigos que estavam acostumados com vocês dois juntos vão continuar a amizade com ela e, com isso, vão trazê-la de volta para sua vida. Em resumo, você vai continuar com a pessoa bem pertinho de você ou com alguma coisa que os ligue por algum tempo.

E mesmo nos casos em que todo o contato é cortado de uma vez só, as mentes de vocês dois ainda estão unidas de alguma forma, pois leva algum tempo até que o pensamento dos dois se dissolvam e vocês não pensem mais um no outro. Esse tempo aí gera dor, por isso é uma burrice, desculpa a palavra, você se envolver com outro alguém logo, isso não vai dar certo.

Não existe um tempo mínimo que você deve ficar só até poder encontrar outro alguém, mas a melhor dica que posso te dar é que enquanto você tiver alguma ligação, seja física ou mental com a outra pessoa, principalmente de cunho emocional, é melhor você continuar só. Não entre em um outro relacionamento para sofrer e fazer a outra pessoa sofrer. Seja sincero(a) consigo mesmo(a).

A melhor coisa que você tem a fazer é aproveitar o tempo só e mudar seus comportamentos que você sabe que te atrapalham no amor. Você tem que aproveitar este tempo para se tornar a pessoa certa, para mudar suas atitudes erradas. Reflita sobre quem você tem sido e sobre onde pode melhorar, isso vai te fazer bem.

Sobre Relacionamentos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: