Já te agradeci hoje? | MeApaixonei.com.br

Já te agradeci hoje?

4796
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você acabou de cair no sono aqui do meu lado enquanto eu te fazia um cafuné e eu não consigo dormir diante dessa cena. Estou a uns 5 minutos te observando, percebendo que seu cabelo é castanho escuro e não preto, olhando cada detalhe do seu rosto, admirando seus cílios enormes que me matam de inveja e notando o quanto sua boca tem um tom cor de rosa bonito.

Estou a um bom tempo fazendo carinho no seu rosto e agradecendo por esse momento. Estou aqui pensando no quanto eu tenho sorte de termos nos encontrado no momento e na hora certa. Pensei também o quão louco seria se algum segundo a mais passasse, não teríamos nos esbarrado na vida um do outro.

Estou vendo o quanto você está me fazendo bem; mas não um bem simples; um bem de me fazer feliz mesmo, sabe? De verdade. Aquele tipo de felicidade de acordar sorrindo com mensagem tua, e sentir que você me ama como nunca alguém amou. Engracado que, de tantos “eu te amo” ditos, foi com você que entendi o significado. É você quem me mostra a cada dia que passa, como é amar alguém.

Envie seu texto!

Se você acordasse agora e visse algumas lágrimas no meu rosto, ia pedir pra não se assustar. Eu só estou chorando de felicidade, estou feliz, finalmente. Feliz demais pensando no quão impossível é eu ter alguém como você na minha vida, aqui do meu lado. Você chegou, sabe? É você. Quem eu sonhei tantas noites, quem eu pedia todo dia pra conhecer, quem eu queria comigo. Eu pensei tanto em alguém como você que agora que está aqui na minha frente, eu me questiono se é real. Se você existe mesmo. Todos os dias eu agradeço por ter te conhecido e também por toda a alegria que você vem trazendo. Você me entende como ninguém, me faz rir das coisas mais idiotas e não deixa a criança que existe dentro de mim morrer.

Não sei mais a quanto tempo estou aqui olhando você sonhar; só sei que é muito bonito te ver assim, tão sereno. Já percebi que amo cada detalhe teu, e que eu não me cansaria de ter essa visão todas as manhãs.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: