Beatriz Dorneles

Sou Beatriz Dorneles, coach de relacionamento, e minha missão é ajudar casais a construir uma comunicação saudável e relacionamentos duradouros. Com uma vasta experiência em psicologia e coaching, desenvolvi técnicas eficazes para enfrentar desafios emocionais e melhorar a interação entre parceiros. Acredito profundamente no poder da empatia e do diálogo aberto para fortalecer laços e promover o entendimento mútuo. Em meu trabalho, ofereço ferramentas personalizadas e suporte contínuo para que meus clientes possam viver relações mais felizes e satisfatórias. Vamos juntos descobrir como transformar seu relacionamento e cultivar o amor a cada dia.

Não desista de mim

Eu sempre sonhei com uma pessoa especial e eu adoraria estar aqui escrevendo sobre um lindo amor do que sobre os meus desamores. Eu sei disso. Não é que eu não tenha esquecido ou superado o(s) meu(s) último(s) relacionamento(s). Talvez, eu até não tenha mesmo, eu nem sei dizer ao certo. Mas eu sei que

Eu quero ser pra você…

Quero ser pra você o que você precisar que eu seja. Posso ser entusiasmo, graça ou fortaleza. Posso ser calor no inverno ou ser remédio quando a dor te assaltar o coração. Quero ser seu porto seguro em qualquer ocasião. Pra você ter um lugar onde depositar sua esperança, ou suas lágrimas, e tudo mais

Namore alguém que…

Namore alguém que te faça de amigo no Whatsapp sabendo que pode contar contigo, que faça posts no Facebook com lindas e grandes declarações de amor, que elogie quando você faz o mesmo, que te marque em publicações sempre que vê algo que lembre de você. Que passe um final de semana em casa conversando

Tenho esperança de te encontrar

Depois de tudo o que me resta é te esperar. Te espero todos os dias, por sinal. Pode ser ilusão, coisa da minha cabeça, sei lá. Mas eu tenho esperança de te encontrar por aí, em uma esquina qualquer. Te encontrar e perceber que você também me achou. É como se você fosse meu pote

O amor nosso de cada dia

Camões, num de seus versos mais conhecidos, alardeou que “o amor é fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente…”. Pobre Camões! Talvez ele nunca tenha amado de verdade! Seria, de fato, muito bom que as feridas do amor fossem insensíveis. Mas quem já amou ou ainda ama sabe que

Amor é Bossa Nova, sexo é carnaval…

Para os conservadores: sexo só após o casamento; Para os liberais: rolou química, tamo aí, né?!; Para os meios-termos: Se tem sentimento, por que não? Eu tenho uma opinião muito própria sobre o assunto: Faz parte? Sim, faz parte. É bom? Sim, é bom. Mas de longe é o mais importante. Já pensou se por um

Rolar para cima