Não desista de mim | Me Apaixonei

Não desista de mim

2916
0
Compartilhe:

Eu sempre sonhei com uma pessoa especial e eu adoraria estar aqui escrevendo sobre um lindo amor do que sobre os meus desamores. Eu sei disso. Não é que eu não tenha esquecido ou superado o(s) meu(s) último(s) relacionamento(s). Talvez, eu até não tenha mesmo, eu nem sei dizer ao certo. Mas eu sei que tem alguma coisa dentro de mim que mexe comigo. Eu quero muito que a gente dê certo e que tenhamos algo legal. Eu realmente quero…

Mas tem uma parte de mim que duvida de você e até de mim mesmo. Eu já me decepcionei e me machuquei muito nessas idas e vindas do amor. Eu realmente não quero passar por isso tudo de novo com você… Dói demais, eu não quero voltar àquilo novamente. Eu levo muito tempo para superar as coisas… Eu sempre apostei e acreditei muito no amor e, no final, eu sempre me via com nada. O meu coração não é mais o mesmo (…) Eu ainda carrego as dores dos meus relacionamentos passados.

De tantas e tantas decepções, eu não posso chegar aqui e dizer que está tudo bem. Era o que eu mais queria, você não tem ideia… Parece que após cada relacionamento, algo se perde dentro de mim. E nisso, eu sinto que eu mais (me) perdi do que tudo… Às vezes, eu sinto que não sou uma pessoa ideal para o amor. Ah, sei lá, diante de tudo que já me aconteceu, eu acabo pensando que talvez possa não haver espaço para o amor em minha vida… Me prove que eu estou errado, por favor. Não desista de nós, não desista de mim.

Hugo Vilhena

Deixe seu comentário: