Você deveria se orgulhar por tudo o que faz para sobreviver – MeApaixonei.com.br

Você deveria se orgulhar por tudo o que faz para sobreviver

108
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.instagram.com/p/Biq7lyUFOC9/

Você deveria se orgulhar de tudo o que faz para sobreviver. Por acordar todas as manhãs determinado a passar por outro desafio, outra luta, outro dia ruim. Por se auto motivar mesmo que às vezes seu trabalho seja monótono e por conseguir lidar com um desafio diferente a cada dia para garantir que pague todas as contas no fim do mês.

Por estar tentando consertar seu coração partido e por escolher não deixar alguém te trair, mentir ou te manipular. Por todas as maneiras pelas quais se curou e de todas as mágoas que superou, que mostraram o que você pode aguentar, o que não pode tolerar e quando é a hora de partir.

Você deveria se orgulhar por trabalhar em suas fraquezas, por não seguir o caminho mais fácil quando encontra alguns solavancos na estrada. Por enfrentar seus medos e correr alguns riscos mesmo quando não tem certeza do resultado e por continuar o discurso mesmo quando sua voz está tremendo.

Você deveria se orgulhar por aprender a lidar com coisas que te deixam desconfortável e situações que você nunca lidou antes. Você deveria se orgulhar das coisas que faz direito, especialmente aquelas que ninguém te ensinou como fazer e você teve que aprender tudo sozinho.

VEJA TAMBÉM: Amor próprio: 8 maneiras de SE APAIXONAR novamente por si mesmo

Envie seu texto!

Você deveria se orgulhar por sobreviver às tempestades, por superar os obstáculos, mas também deveria comemorar suas pequenas vitórias por ter sobrevivido às pequenas coisas, porque você ficaria surpreso em saber como essas pequenas coisas poderiam te tirar da pista quando você não lida com elas imediatamente. Você deveria se orgulhar por tentar, por crescer, por evoluir quando é mais fácil permanecer em sua zona de conforto.

Você deveria se orgulhar por não desistir da vida, mesmo que ela fica cada vez mais difícil e desafiadora, e também por não ter desistido de si mesmo, porque se você sempre pode lutar pela sua sobrevivência, você superará qualquer coisa e se você sempre puder encontrar uma maneira de deixar para trás seu passado, seus erros e suas escolhas erradas, sem deixar que eles te definam, você poderá consertar suas peças quebradas várias vezes.

Você deveria se orgulhar de si mesmo, porque às vezes não encontra o apoio de que precisa, não encontra aqueles que te amam do jeito que deve ser amado, não encontra aqueles que apreciam seus esforços mas mesmo assim você decide continuar trilhando o caminho da vida, mesmo que sozinho.

VOCÊ DEVERIA SE ORGULHAR, PORQUE VOCÊ É UM(A) VENCEDOR(A)!

VEJA TAMBÉM:

Quando você pensar que não é digno de amor, lembre-se de que o amor de Deus é incondicional

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: