10 sinais de que ele está APAIXONADO por você | MeApaixonei.com.br

10 sinais de que ele está APAIXONADO por você

195
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/WjBFNqcEIzY

Muitos de nós têm ideias sobre como o amor deveria parecer, como ele deveria ser e como deveríamos senti-lo. Na maioria das vezes essas ideias estão completamente erradas (podemos agradecer as novelas e comédias românticas por isso).

Por isso, alguns de nós podem não reconhecer o amor verdadeiro até mesmo quando ele está bem na nossa frente.

Talvez seja por causa desses conceitos de amor que foram implantados em nossas mentes, mas também pode ser o resultado de decepções no passado.

A questão é que o amor é um pouquinho complicado. Um cara pode dizer que te ama e não ser realmente sério, ou ele pode te amar muito, mas não demonstrar isso.

Então, como saber se um homem está realmente apaixonado por você? Bom, para tirar todas as suas dúvidas de uma vez por todas, continue descendo e veja os 10 sinais de que ele está APAIXONADO por você!

1. Ele te trata com muito respeito

Quando um homem está apaixonado por uma mulher, ele a respeita. Ele se preocupa com os detalhes de sua vida. Ele a trata bem.

Se ele valoriza suas opiniões, elogia o que você faz, celebra suas realizações e presta atenção aos detalhes de sua vida, com certeza ela te tem como o amor de sua vida.

2. Você está sempre nos pensamentos dele

Ele vive enviando mensagens no seu Whatsapp e te marcando nas redes sociais durante o dia? Músicas, filmes, detalhes que ele vê na rua sempre fazem com que ele lembre de você? Esse é um grande sinal de que ele está na sua!

3. Ele se compromete com você

Sempre que ele promete alguma coisa ele faz de tudo para cumprir. Ainda que um amigo seu o chame para sair, se ele prometeu passar a noite com você ele irá cumprir isso.

VEJA TAMBÉM: 5 características de um CASAMENTO baseado em CRISTO

Envie seu texto!

4. Ele demonstra carinho em público

A maioria dos caras não se envergonham em tocar suas namoradas em particular. Com demonstrações públicas de afeto, no entanto, eles podem ser um pouco mais hesitantes.

Quando seu homem te abraça em público, ele orgulhosamente anuncia ao mundo que vocês estão juntos.

5. Ele cuida de você

Ele sempre melhora sua vida. Ele sempre quer te ver bem física e emocionalmente. Ele sempre te faz sorrir. Ele se esforça para confortá-la e tranquilizá-la, dizendo “eu te amo” em palavras e ações.

6. Ele quer você perto da família dele

Ele quer que você conheça todos que são importantes para ele? Quando ele está pronto para apresentá-la às pessoas que mais importam — e está igualmente ansioso para conhecer seus amigos e familiares — é um sinal de que você com certeza é o amor da vida dele. Ele tem orgulho de estar com você e quer que sua família se apaixone por você também.

VEJA TAMBÉM: 30 ideias de como MATAR O TÉDIO sem sair de casa!

7. Ele não tem medo se desculpar quando erra

Às vezes, é preciso uma ou duas brigas para entender o quão forte é um relacionamento. Um homem apaixonado é aquele que não tem medo de pedir desculpas. Em vez disso, ele te respeita quando as coisas ficam difíceis, ouve sua perspectiva, pois odeia vê-la chateada e quer resolver bem as coisas.

8. Ele sempre usa “nós” no lugar de “eu”

Preste atenção em suas palavras. Quando ele começa a usar “nós”, ele não está mais pensando em si mesmo como um homem solteiro. Você agora faz parte da vida dele. E ele ama isso.

9. Quando ele fala sobre o futuro, você sempre está nele

Ele faz planos para o futuro que incluem você? Ele convidou você para o casamento de seu amigo no próximo outono? Ele brinca sobre seus futuros filhos juntos? Quando ele pensa em um futuro com você, ele já decidiu que não tem intenção de deixar você ir.

10. Ele diz que te ama

Se ele diz que te ama, acredite nele. Um homem apaixonado não pode guardar isso por muito tempo. O amor é uma coisa bela e intensa de se experimentar, e todo mundo merece tê-lo em suas vidas.

VEJA TAMBÉM:

20 hábitos de CASAIS FELIZES que todos nós deveríamos ter

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: