Um dia alguém será a razão pela qual você olha seu celular toda hora em busca de uma nova mensagem. – MeApaixonei.com.br

Um dia alguém será a razão pela qual você olha seu celular toda hora em busca de uma nova mensagem.

133
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/7EmyHUnlK_o

O amor pode doer. Pode ser assustador. É o tipo de aposta que às vezes é um desafio para vencer. Em todo relacionamento romântico que você teve que não deu certo, houve uma lição que você aprendeu.

Vez após vez, quando alguém apareceu, você não pôde deixar de desejar que essa pessoa fosse o amor da sua vida. Que desta vez tudo daria certo e que você não precisaria sentir medo de ficar sozinho novamente. Mas términos de relacionamento sempre te assombraram.

Então você colocou gaiolas em volta do seu coração. Você bloqueou seus sentimentos na esperança de que, quando alguém tentasse te machucar novamente, você não sentiria nada. Você não cai de cabeça em novos relacionamentos. Ao invés disso, você filtra as pessoas que entram na sua vida e, toda vez que elas não se adaptam, você as descarta como roupas sujas.

Eu sei que a ideia de ter uma linda história de amor soa como uma piada para você agora. Você se decepcionou tantas vezes ao experimentar um relacionamento que isso te calejou. Eu sei disso.

Mas acredite: existe uma pessoa para você neste mundo. Aquela pessoa. Um ser humano que lhe mostrará todas as maneiras pelas quais você merece ser amado. Entendo que isso soa assustador no momento, mas às vezes tudo o que você precisa fazer é acreditar no amor. E esse é um bom começo.

ESSE POST IRÁ ABRIR SUA MENTE: O problema com o amor nos dias de hoje

Envie seu texto!

Um dia você encontrará uma pessoa tão honesta que você nunca precisará se preocupar com ela mentir para você. Uma pessoa que abrirá a vida para você. E embora isso te traga problemas às vezes, você a apreciará por isso. Você ficará admirado com a vulnerabilidade dela. Ela facilitará o seu trabalho. Porque é assim que o amor deve ser. Leve.

Ela não dirá as palavras que acha que você gostaria de ouvir. Ela é inteligente o suficiente para saber que as palavras são rasas. Mas as ações dela mostrarão o quanto ela se importa, o quanto ela te ama. E você se perguntará por onde ela esteve todo esse tempo. Você vai se pegar sorrindo do nada. Lentamente, você se permitirá amar novamente.

Um dia alguém será a razão pela qual você olha seu celular toda hora em busca de uma nova mensagem.

E esse será o momento em que você deixará o amor brilhar em você. Não porque você precisa dessa pessoa, mas porque ela faz você se sentir bem. E você também é um ser humano que merece o bem. Seu coração tem tanto amor para dar, e uma pessoa será grata o suficiente para receber uma grande porção dele.

Porque para essa pessoa, encontrar alguém como você será a melhor coisa que aconteceu na vida dela. E ela não seria tola de te deixar escapar.

VEJA TAMBÉM:

O amor da sua vida não é alguém que te completa, é alguém que TE INSPIRA a se completar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: