O amor da sua vida não é alguém que te completa, é alguém que TE INSPIRA a se completar | MeApaixonei.com.br

O amor da sua vida não é alguém que te completa, é alguém que TE INSPIRA a se completar

268
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/sMJPsdj6iuI

O amor da sua vida não é alguém que tem como missão te completar. O amor da sua vida é alguém que te inspira a se completar.

É alguém que não te julga por suas falhas. Que vê e entende seu pior lado, suas partes que foram atingidas pelas atrocidades da vida e de relacionamentos passados, as guerras que você trava todos os dias e, mesmo assim, escolhe ficar ao seu lado.

O amor da sua vida é alguém que conhece cada cicatriz que você tem em sua vida, sempre te encorajando a se curar em seu próprio tempo, à sua maneira e te incentivando a continuar.

É alguém que te desafia a se tornar a melhor versão de si mesmo. Alguém que vê o potencial que corre em suas veias e faz de tudo para que você saiba exatamente do que é capaz.

VEJA TAMBÉM: 5 características de um CASAMENTO baseado em CRISTO

Ele te ajuda a abrir os olhos, a aceitar o fato de que você é poderoso além da medida. Ele te vê da maneira que você nunca foi capaz de ver a si mesmo, e não tem medo de te inspirar até que você finalmente se veja assim também.

Envie seu texto!

O amor da sua vida é alguém que não tem medo do seu crescimento. Ele não sente a necessidade de te privar, de te proteger de se tornar tão grande como sempre deveria ser.

Ele não se sente rebaixado quando te vê crescendo, quando vê algo novo surgir dentro de você. O amor da sua vida é alguém que nunca te difamará por mudar, por fazer coisas que sempre quis fazer, porque ele sabe que você está se transformando em alguém de quem se orgulha — isso é o que ele sempre esperará de você.

VEJA TAMBÉM: 4 maneiras de AMAR seu parceiro INCONDICIONALMENTE

Portanto, não, o amor da sua vida não é alguém que te completa, é alguém que te inspira a se completar. É a pessoa que apoia suas decisões, que te motiva e encoraja a dar mais um passo, a mudar, a se reinventar.

O amor da sua vida é alguém que te ama com tanta convicção, que é impossível duvidar de quão capaz você é de se tornar exatamente quem você sempre quis ser.

Bianca Sparacino (tradução)

VEJA TAMBÉM:

Se seu amor te faz essas 9 coisas — mesmo sem você pedir — então você tem uma relação e tanto!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: