Amor verdadeiro: 10 sinais que comprovam que você o encontrou! | Me Apaixonei

Amor verdadeiro: 10 sinais que comprovam que você o encontrou!

167
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/321119550

Para entender o amor verdadeiro, precisamos primeiramente entender o amor. O amor é definido como um intenso sentimento de afeição por alguém, com base em suas crenças, julgamentos e experiências.

Depois de decidir que alguém lhe é atraente mental e fisicamente, o amor também se torna um processo biológico. Seu corpo assume o controle e reforça o que sua mente já sabe: que essa pessoa faz você se sentir incrível!

Vamos deixar a biologia um pouco de lado e dizer que o amor verdadeiro é o estado em que você se sente quando está conectado, apegado e feliz com alguém. É quando você uma permanente conexão com outra pessoa, não importa o que aconteça.

Além disso, a definição de amor verdadeiro vai muito além do que seu corpo faz e sente, ou como você vê alguém em um relacionamento. O verdadeiro amor também pode ser definido como a maneira como você age em um relacionamento com alguém.

Amor verdadeiro é atender às expectativas um do outro e amar-se com confiança, aceitação e apoio. É tratar alguém com o tipo de respeito que essa pessoa merece.

Depois dessa introdução você ainda quer descobrir se encontrou o amor verdadeiro? Então continue descendo e veja os 10 sinais que irão te provar que sim (ou não):

1. Não há nenhum segredo entre vocês

As pessoas que experimentam o amor verdadeiro não guardam segredos umas das outras. Elas compartilham suas vidas abertamente porque querem compartilhar tudo com essa pessoa.

Isso faz parte de um relacionamento amoroso de longo prazo com alguém. Você não quer esconder nada do seu amor, porque deseja compartilhar sua vida por inteiro, desde os bons e maus momentos.

2. Não há egoísmo entre vocês

Pessoas que vivem em um estado de luxúria, que se caracteriza num falso senso de admiração por alguém, ou um total sentimento de egoísmo. Quando você pensa mais em si mesmo e em suas necessidades e prazeres do que em outra pessoa, não está em um estado de amor verdadeiro e fará coisas ridículas com falta de seriedade e respeito pela outra pessoa.

3. Vocês se respeitam

Se você encontrou o amor verdadeiro, com certeza você dá e recebe respeito diário. Você trata seu amor do jeito que ele merece ser tratado e ele te trata com o mesmo nível de respeito.

4. Vocês se preocupam com o bem-estar um do outro

Quando você encontra o amor verdadeiro, você começa a se preocupar com a felicidade e a saúde do outro. Você começa a se preocupar mais em suas ações para não abusar física ou mentalmente dele(a). Não o(a) menosprezar, estressar ou fazer com que ele(a) se sinta mal com o que você fez.

Envie seu texto!

5. Vocês aceitam as falhas um do outro

Muito cuidado com esse tópico, isto não é o que muitas pessoas pensam que é. Eu ouço muitos dizerem que seu relacionamento abusivo é o que é o verdadeiro amor, porque estão dispostas a olhar além das falhas do parceiro e aceitá-lo como ele é. Eles estão dispostos a aceitar abuso físico e mental.

Isso não é amor verdadeiro, é ser vítima. Aceitar as falhas de alguém significa aceitar que essa pessoa não é perfeita. Isso não significa aceitar que ela te trate mal.

6. Você são gentis um com o outro

Quando você sente amor verdadeiro por alguém, você passa a ser atencioso(a), generoso(a) e empático(a) com essa pessoa. Você não tenta machucá-lo(a); na verdade, você jamais irá querer machucá-lo(a).

Você se preocupa com o bem estar dele(a), com as necessidades dele(a) e sempre é amoroso(a) e paciente com ele(a).

7. Vocês se dedicam a melhorar o relacionamento juntos

O que é um amor verdadeiro? É trabalhar juntos pelo bem do relacionamento. É a vontade de fazer as coisas e o compromisso de melhorar o amor. É a disposição de colocar o relacionamento acima de outras coisas e manter o compromisso de torná-lo mais feliz, saudável e satisfatório.

E se vocês têm feito tudo isso juntos, com certeza é amor verdadeiro!

8. Vocês cumprem suas promessas

Uma promessa em um relacionamento realmente carrega muito peso. Promessas são uma extensão da confiança. Quando alguém que você ama promete fazer alguma coisa e não cumpre, essa pessoa está quebrando sua confiança em algum nível.

9. Vocês enxergam o ponto de vista um do outro

Quando o relacionamento é só sobre você, sua perspectiva é tudo que você vê. Mas, quando você está em um relacionamento com alguém que realmente ama, valoriza essa pessoa o suficiente para ver as coisas da perspectiva dela.

10. Quando seu amor está feliz, você também fica feliz

Quando ele(a) sorri, você se sente feliz. Quando ele(a) experimenta alegria, você também experimenta. Quando ele(a) se sente amado(a), apreciado(a) e realizado(a) você sente que cumpriu bem o seu papel.

Ainda que você não esteja feliz consigo mesmo no momento, se sente bem por ele(a) estar bem. É disso que se trata o amor verdadeiro.

VEJA TAMBÉM:

12 evidências de que é com ELE que você deveria se CASAR!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: