12 evidências de que é com ELE que você deveria se CASAR! | Me Apaixonei

12 evidências de que é com ELE que você deveria se CASAR!

133
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/310151565

Só o amor não é suficiente para manter um casamento vivo. Há muitas outras coisas importantes que também precisam de atenção.

Não é porque ele diz que te ama que você deveria se casar com ele. São várias outras coisas que determinam se ele é realmente o cara certo pra você.

O objetivo deste artigo é te lembrar que o casamento é uma via de mão dupla. O que você espera do seu marido deve ser exatamente o que você irá oferecer a ele.

Como saber se ele é realmente o cara que você deveria se casar?

Continue descendo, que hoje trouxemos as 12 evidências de que é com ELE que você deveria se CASAR!

1. Estabilidade econômica.

Isso pode ser pouco romântico, mas, suas finanças são extremamente importantes e é uma das coisas mais práticas a ter em mente ao decidir se ele é a pessoa com quem você deve se casar.

Não estou dizendo que não se case com ele se ele for pobre. Estou dizendo que não se case com ele ainda, se suas finanças estiverem uma bagunça.

Dívidas podem se tornar um grande obstáculo no casamento.

2. Só ele sabe como te fazer sorrir.

Se ele pode mudar essa cara rabugenta que às vezes te aparece, então esse é um bom sinal. É sempre bom ter por perto uma pessoa positiva e feliz. Isso é importante, pois a vida é cheia de altos e baixos.

3. Você não pode imaginar sua vida sem ele.

Outra maneira de avaliar se ele é o cara certo pra você se casar é se você deseja compartilhar TODAS as experiências maravilhosas da vida com ele. Se você não pode imaginar ser feliz ou satisfeita sem ele ao seu lado, é um sinal claro de que ele é o cara!

4. Vocês sempre conversam sobre o futuro.

Outro sinal é se os dois conversarem sobre o futuro. Se vocês dois querem as mesmas coisas e estão trabalhando para o mesmo objetivo final, é um bom sinal de que estão prontos para se casar. Onde vocês querem morar, se desejam ou não ter filhos, etc… é muito importante discutir essas coisas e melhor ainda se estiverem na mesma página.

5. Vocês possuem muitos interesses em comum.

É muito importante que você se case com alguém que compartilhe interesses semelhantes aos seus. Isso garantirá que vocês não entrem em discussões sem sentido sobre o que fazer, para onde ir e como fazê-lo.

6. Ele te desafia a ser uma mulher mais forte e melhor a cada dia.

Mais importante ainda de ter interesses em comum, é ter um homem que te desafie a superar seus obstáculos e a atingir seus sonhos e objetivos. E se ele faz isso, esse é um ótimo sinal!

VEJA TAMBÉM: [TESTE] Seu relacionamento é saudável? Faça o teste e descubra!

Envie seu texto!

7. Vocês já moram juntos há muito tempo e se dão muito bem.

Se vocês já moram juntos e se dão muito bem, se todos os seus hábitos e costumes já estão bem alinhados, o que vocês tá esperando pra subir no altar com o amor da sua vida?!

8. Você se sente incrivelmente confortável com a ideia de se casar com ele.

Você sabe que ele será um bom marido, pois você se sente totalmente à vontade com ele e não precisa esconder o seu verdadeiro eu.

Defeitos são o que tornam uma pessoa única e real. Se você pode ser você mesma quando está com ele e isso não faz com que seu amor diminua, então ele é uma joia rara e definitivamente alguém para se casar.

9. Ele sabe como se comunicar com você.

Ser capaz de se comunicar bem é outra indicação de que ele é o cara certo pra você se casar. Jamais se case com um cara que te trate com silêncio ou, inversamente, te ofende verbalmente na primeira discussão.

Tenha na sua vida alguém que esteja aberto ao diálogo e que não tenha medo de te dizer o que pensa de maneira calma e madura. E como ouvir é tão importante quanto falar, certifique-se de casar com um cara que saiba lidar com seu mau humor — hehehe.

10. Ele é gentil com sua família e amigos.

Te amar significa amar todo o pacote, e isso inclui sua família e seus amigos. Ele não deve te impedir de sair com suas amigas e deve ser um cara disposto a visitar sua família aos domingos e, obviamente, vice-versa.

Um homem que não respeita o que é importante para você não merece estar em sua vida, não importa o quanto você o ame. Este ponto é ainda mais importante se você tiver filhos de um relacionamento anterior.

11. Ele é totalmente fiel a você.

Nada expressa o amor mais que a fidelidade, e se ele não consegue manter a postura de um homem fiel, certamente não te merece. O mesmo vale para armadilhas emocionais. Você precisa ter certeza de que é a único que pode satisfazer suas necessidades emocionais e físicas.

12. Vocês realizaram o que se propuseram a fazer.

Por fim, certifique-se de casar com um homem que alcançou ou está a caminho de alcançar seus objetivos e sonhos. Por que você acha que tantos casamentos não duram? Simplesmente porque o casal não foi capaz de se tornar as pessoas que deveriam ser antes de se unirem.

O que tende a acontecer é que uma pessoa avança rapidamente quando se trata de alcançar objetivos e a outra recua um passo para melhorar o relacionamento. Essa pessoa acabará sentindo ressentimento por ficar presa e acabará desejando se libertar. Quando um casal começa a olhar em direções diferentes, é quando o casamento se desfaz.

Além dos 12 pontos mencionados acima, há muitas outras coisas que você deve prestar atenção antes de decidir que ele é a pessoa com quem você quer se casar. Cada relacionamento é diferente, e o mesmo pode ser dito de cada homem.

O que alguém lhe diz pode não se aplicar ao que você está passando; portanto, no final do dia, ouça seu instinto e você saberá no fundo se é com quem você deve se casar. Boa sorte!

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Que tipo de papel você tem desempenhado em seu relacionamento?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: