Quando você pensar que não é digno de amor, lembre-se de que o amor de Deus é incondicional | MeApaixonei.com.br

Quando você pensar que não é digno de amor, lembre-se de que o amor de Deus é incondicional

155
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.instagram.com/p/BvhJcJ5jAos/

Eu sei que você está sofrendo. Agora, o mundo inteiro está desabando sobre você. É como se nada estivesse fazendo sentido. E então você fica sentado com a cabeça cheia de confusão. Você tenta manter seus pensamentos no agora. Você tenta estabilizar o ritmo do seu coração.

Eu sei que neste momento você está dividido. Você acha que está quebrado além do reparo. Mas espero que você permita que Deus te cure.

Espero que você abrace o silêncio do seu quarto e aproveite esse momento para orar. Não há problema em se deixar ser vulnerável. Tudo bem se você quiser chorar e liberar toda a dor. Há força em ser vulnerável. Há coragem em aceitar que você não é forte o tempo todo.

Quando você pensar que não é digno de amor, lembre-se de que o amor de Deus é incondicional. Seu coração perdoador nunca se cansa de nos receber de volta. Seus braços estão sempre prontos para nos confortar sempre que alguém nos fere. E tudo o que precisamos fazer é chamar o nome dEle e render-se a Ele.

Você não precisa carregar essa bagagem sozinho. Deixe Deus te ajudar. Porque Ele sabe o que é melhor para você. Pode ser difícil entender os planos dEle para você agora, mas no futuro, você perceberá que Ele te guiou pelo caminho certo o tempo todo. Deus nunca nos colocará em perigo. Suas promessas são destinadas a prosperar conosco.

VEJA TAMBÉM: Busque a Deus e você encontrará o seu verdadeiro propósito

Envie seu texto!

Então, espero que você confie nEle. Confie que quando Ele tira algo de você, é apenas para substituir por um melhor. Confie que, não importa aonde você vá, as pessoas te apreciarão e ficarão maravilhadas com os presentes que você tem. Porque os filhos de Deus são abençoados. Ele os levanta e os guia para alcançar seu potencial máximo.

Com Ele, não há nada a temer. Os olhos de Deus sempre estarão em você, te protegendo dos problemas. Ele te libertará de todos os seus inimigos, desde que você seja fiel a Ele. Nenhum plano contra você terá sucesso. SUA ira feroz queimará para aqueles que estão morrendo de vontade de te derrubar.

Espero que você pare de se preocupar com tudo o que não pode controlar. E apenas deixe ser. Permita que Deus te guie pelo caminho. Ande com Ele obedientemente. Siga Sua luz no escuro e você achará o caminho para a saída do túnel.

Nesta vida, haverá pessoas que farão nossos corações sangrarem. E seja intencionalmente ou não, sempre vai doer. Mas, submetendo a Deus todo o peso que sentimos por dentro, a paz brotará em nosso interior novamente. Seremos felizes, prontos para novos começos. Enfrentaremos o amanhã sabendo que ALGUÉM sempre está nos protegendo.

Que Deus está sempre lutando por nós.

Angelo Caerlang (tradução)

VEJA TAMBÉM:

Deus, por favor, me dê forças nos dias em que eu sentir que não posso mais continuar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: