Deus, por favor, me dê forças nos dias em que eu sentir que não posso mais continuar | MeApaixonei.com.br

Deus, por favor, me dê forças nos dias em que eu sentir que não posso mais continuar

180
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/light-black-and-white-man-person-67603/

Ultimamente, sinto como se eu estivesse ficando sem combustível. Me sinto vazio; até mesmo para me levantar da cama todas as manhãs tem sido um sacrifício.

Às vezes me pergunto se esse sofrimento vai acabar. Eu já passei por todos os obstáculos que cruzaram o meu caminho, mas me sinto tão cansado. Depois de cada batalha que venci, havia outra me esperando na esquina.

Dizem que Deus dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais fortes, mas Deus, o Senhor deve ter muita fé em mim, porque às vezes nem eu sei como continuar. Às vezes eu só quero desistir e deixar a vida seguir seu próprio caminho.

Não estou pedindo que o Senhor faça minhas provações desaparecerem, porque sei que são elas que me tornam mais resiliente. Não estou pedindo que o Senhor faça a dor desaparecer, porque sei que elas me fortalecem. Não estou lhe pedindo para facilitar minha vida, porque sei que quanto mais difícil a batalha, mais doce é a vitória.

Eu só peço que o Senhor me dê forças porque ultimamente eu tenho me sentido muito fraco — estou exausto e não tenho certeza de quanto mais posso aguentar.

Tem dias que eu sinto que parece que não vou conseguir continuar. Tudo tem parecido demais para mim e sei que não tenho forças para superar isso sozinho.

VEJA TAMBÉM: Busque a Deus e você encontrará o seu verdadeiro propósito

Envie seu texto!

Há coisas acontecendo ao meu redor que eu não consigo entender. Algumas dessas coisas me fazem sentir desamparado e perdido. Estou em crise e preciso de uma mão de apoio para me impedir de afundar ainda mais nessa areia movediça.

Querido Deus, eu sei que o Senhor está trabalhando em mim para me tornar o homem que eu devo ser, mas peço que, por favor, me dê forças nos dias em que eu sentir que não posso mais continuar.

Eu sei que posso te chamar a qualquer hora do dia e que o Senhor vai me ouvir. Por isso eu te peço que, por favor, proteja minha mente das tempestades que vagam por dentro da minha alma.

Meu coração está perturbado, mas confio plenamente que o Senhor me dará a força necessária que preciso para os próximos dias.

Pai, venho até a Ti em busca de força — força para meu corpo continuar forte, força para minha mente continuar sã e força para minha alma continuar vivendo. Por favor, me dê a força que eu preciso hoje para que eu possa ver outro amanhã.

VEJA TAMBÉM:

Querido Deus, eu te agradeço também pelos dias ruins

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: