Busque a Deus e você encontrará o seu verdadeiro propósito | Me Apaixonei

Busque a Deus e você encontrará o seu verdadeiro propósito

87
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/tQruu8CRHCw

Você é valioso e nasceu para um propósito.

Por mais terrível e implacável que esse vírus tenha sido para todos nós em todo o mundo, o melhor mecanismo de enfrentamento — especialmente enquanto estamos em quarentena é questionar quem somos como indivíduos e ponderar sobre nosso propósito. Saiba que Deus é intencional. Nada do que Ele já faz é por acaso. Sua intenção é SEMPRE a melhor, mesmo que em nossa disfunção e em circunstâncias criadas por nossas próprias decisões, não consigamos entender.

Saiba que Ele te ama. Ele está com você. Ele sempre esteve guiando todos os seus caminhos.

Procure por Ele e peça por Sua ajuda, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida. Peça para que Ele abra sua mente e coração e te mostre o caminho que você deve seguir. Ele já sabe qual, só está esperando você pedir a direção.

Deus deseja que estejamos perto dEle. Somos nós que estamos longe Dele, pois Ele nunca nos deixa ou nos abandona. Portanto, procure-o em tudo que você faz.

Dedique a Ele aquele desejo que está no seu cantinho mais íntimo do coração, aquela pessoa que não sai da sua cabeça, aquilo que você continua falando ou se questiona se pode ou não fazer.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Às vezes, Deus diz “não” só para te proteger

Para todos vocês que têm medo de iniciar um negócio; por todos vocês que tentaram, fracassaram e desistiram; para todos vocês que queriam, mas não conseguiram tempo para fazê-lo; para todos vocês que desejam, mas não sabem por onde começar; para todos vocês que começaram, mas não terminaram, porque perderam a motivação, o entusiasmo, a energia; Saiba que este é o seu tempo! Sua hora de conhecê-lo. Seu tempo para perguntar a Ele qual é o seu propósito. Sua hora de começar de novo. Só que agora com a ajuda dEle!

Confie tudo nas mãos dEle. Peça a Ele que alinhe seus desejos com a unção que Ele tem para você. Peça a Ele para lhe mostrar seus talentos e dons que você ainda não descobriu. Peça a Ele para lhe dar uma estratégia. Peça a Ele que lhe dê sabedoria, conhecimento e discernimento. Ore diligentemente e busque-o. Mas também esteja atento e com o coração aberto o suficiente para quando Ele falar você conseguir ouvi-lo.

Deixe para trás tudo aquilo que se tornou sua zona de conforto. Tenha fé e seja fiel a si mesmo. Acredite nEle e acredite em si mesmo também. Saiba que o que Deus tem para você é bom e perfeito. Peça a Ele para ajudá-lo a ser fiel todos os dias com tudo o que Ele lhe deu — o tempo, os recursos, os talentos. Peça para que Sua vontade seja feita.

Então observe o que acontecerá.

VEJA TAMBÉM:

Um lembrete de que Deus está com você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: