Às vezes, Deus diz "não" só para te proteger | Me Apaixonei

Às vezes, Deus diz “não” só para te proteger

93
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/QXVfZTwbalA

Às vezes, Deus diz não, porque Ele sabe que as coisas que seu coração deseja podem acabar com você. As pessoas que você deseja ter em sua vida podem ser as que te decepcionarão um dia. Aquelas que mudarão a maneira como você pensa sobre as pessoas ou sobre o amor ou aquelas que fecharão seu coração e farão você se questionar.

Às vezes, Deus diz não, porque Ele quer te ensinar a importância da paciência, de aprender a valorizar as coisas que os outros dão como certa ou aprender a ficar de pé para que você possa cuidar dos outros quando eles caírem.

Às vezes, Deus diz não, porque Ele sabe que se dissesse sim, você não cresceria com a mesma sabedoria, força, perseverança e resiliência que você tem hoje. Você não seria a melhor versão de si mesmo se não tivesse coisas na vida que te forçaram a enfrentar certos medos, curar certas feridas e superar certos desafios.

Às vezes, Deus diz não, porque Ele quer que você mergulhe mais fundo na fé e acredite nEle, mesmo que você nem sempre concorde ou entenda por que Ele faz as coisas do jeito que faz. Às vezes, Ele diz não porque quer que você investigue mais profundamente sua vida, se questione mais, repense suas decisões ou apenas caia na real se as coisas pelas quais você está orando são boas para você ou se você está apaixonado pela ilusão das coisas.

Às vezes, Deus diz não, porque Ele quer te abençoar com coisas muito melhores do que as que você está pedindo. Às vezes, Seu “não” é um grande “SIM” disfarçado. Às vezes, o Seu “não” é uma surpresa maravilhosa prestes a se desenrolar.

Às vezes, Seu “não” é mais um “não agora” do que um não para sempre. Às vezes, Seu “não” é apenas um “sim” atrasado, mas o que sei com certeza é que suas orações não respondidas e seus “nãos” são apenas outra maneira de te abençoar, removendo algo que seria tóxico para você ou esperando te abençoar com algo muito além do que você já imaginou.

E às vezes, dizer “não” é o jeito que Deus tem de dizer “eu te amo” e é por isso que Ele está te protegendo do que você não pode ver.

VEJA TAMBÉM:

Há uma razão pela qual Deus te aproxima de certas pessoas e depois as deixa ir

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: