Eu queria te encontrar | MeApaixonei.com.br

Eu queria te encontrar

523
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/bHjESj14fqY

Eu queria te encontrar. Logo eu que sempre fui mais de escrever do que falar, queria te encontrar.

Eu gostaria de lhe dizer que, por mais que as linhas do meus escritos sempre soubessem muito bem como expressar cada sentimento que pulsava dentro de mim, neste momento, tudo o que eu queria era te encontrar e dizer em frente a esses lindos olhos cor de vida, tudo o que vibra aqui dentro, agora.

Poderia te contar como viajo no tempo quando escuto sua voz, como passa um curta-metragem na minha imaginação quando você fala, como sinto um oceano dentro de mim quando você me abraça.

Sabe… A vida não anda lá muito azul, e você costumava dizer que a representação de azul na literatura era bem errada, já que essa cor não tem nada a ver com monotonia e equilíbrio, bem diferente disso, você enxergava o azul como símbolo de liberdade, pois só olhando para a expansão do céu ou estando perto da infinidade do mar, você se sentia verdadeiramente livre.

Imagino que, nesse momento de isolamento obrigatório, você se pegou pensando como foi tirado de você os seus sonhos, seu entusiasmo e a sua liberdade. Mas, sei que o seu espírito destemido e essa fonte inesgotável de fé que te guia, nunca lhe deixaria esmorecer diante do que é esse ínfimo período em comparação com toda a vida que você tem pela frente.

Envie seu texto!

Sei que com essa sua alma inquieta, aquela lista de sonhos não para de crescer e, em breve, você sairá mundo afora sem pensar duas vezes, com o coração na mão e assumindo todos os riscos da sua coragem. Coragem essa, que me faz te admirar ainda mais, junto com essa essência nobre e o enorme senso de justiça que você tem. Tudo em ti é tão particular.

Eu queria poder lhe entregar toda essa minha percepção pessoalmente, eu queria te encontrar pra lhe dizer que o mundo é ainda mais lindo porque existe todas as suas cores nele, cada uma representando os diversos traços de uma personalidade forte e cheia de sensibilidade. Te encontrar pra partilhar dessa experiência louca com você. Te encontrar para provocar os teus instintos e te fazer sentir.

Te encontrar e finalmente falar que é lindo admirar os teus voos, mas, na verdade, eu amo mesmo é quando você me leva pra voar junto e me faz entender que eu sou o caminho e o seu pouso preferido.

Juliana Carneiro

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Que tipo de namorada você é? Descubra agora com nosso QUIZ!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: