10 sinais de que seu parceiro PERDEU O INTERESSE na relação (só que ainda não te disse) | MeApaixonei.com.br

10 sinais de que seu parceiro PERDEU O INTERESSE na relação (só que ainda não te disse)

290
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/couple-having-a-misunderstanding-3692885/

Estar em um relacionamento é uma das coisas mais incríveis que acontece na nossa vida, mas a maré pode mudar rapidamente para um casal, especialmente se estiver junto há anos.

Continue descendo e veja os 10 sinais de que seu parceiro PERDEU O INTERESSE por você (só que ainda não te disse)

1. Ele já não tem mais tempo pra você

É necessário passar um tempo sozinho. Você precisa ter seus próprios interesses fora do relacionamento. Mas se seu parceiro mal estiver tentando passar um tempo com você, pode ser um alerta.

Isso pode indicar que ele já não está mais interessado em você quanto antes. Um estudo da Universidade de Minnesota mostrou que os casais são muito mais felizes quando conseguem crescer individualmente como pessoa, e também conseguem separar um momento para ter um tempo de qualidade juntos.

2. Ele não se interessa mais sobre como foi seu dia

Você se lembra da última vez que seu parceiro lhe perguntou sobre o seu dia? Se você não conversa com seu amor sobre sua rotina diária tanto quanto antes, pode ser um sinal de que seu parceiro não está mais interessado em fazer as coisas com você.

Se ele não se incomodar em perguntar sobre coisas da vida, você deve se perguntar se ele ainda está preocupado com questões importantes em seu relacionamento.

3. Há uma falha de comunicação

Você não quer tirar conclusões precipitadas sobre o motivo de ele não estar interessado em perguntar sobre o seu dia. Claro, você não quer pensar imediatamente que ele perdeu o interesse por você. Então, você inicia uma conversa séria sobre o que realmente está acontecendo, mas percebe que a comunicação não é mais tranquila entre os dois.

Ele tem muita dificuldade para se abrir e sempre fica na defensiva, enquanto você está descarregando suas frustrações sobre ele.

A falta de comunicação é uma das maiores razões pelas quais os casais se separam.

4. Não há mais intimidade entre vocês…

Não há mais brilho no quarto e vocês não andam mais de mãos dadas em público há muito tempo. A conexão física desapareceu.

A intimidade, no entanto, envolve mais do que uma conexão física; considere também a conexão emocional. Se você não consegue se lembrar da última vez que teve uma discussão profunda sobre suas vidas juntos, pode haver algo seriamente errado em seu relacionamento que possa levar a uma separação.

Envie seu texto!

QUER REAVIVAR ESSA PAIXÃO? Veja os 6 conselhos infalíveis para reacender o romance em seu relacionamento

5. …ou, tudo não passa de intimidade física

Pode acontecer também que a química física no quarto está sendo incrível, mas e se for a única coisa que vocês compartilham? Fora do quarto, seu parceiro parece estar tão longe que você nem o reconhece.

6. Suas prioridade já não são mais as mesmas

Você já foi o centro do universo dele e ele sempre te manteve em mente na maioria das decisões que precisava tomar. Mas se esse não é mais o caso agora e você não é mais a principal prioridade, é um sinal de que ele provavelmente não está mais interessado em você.

7. Não há mais riso no seu relacionamento

No começo, vocês faziam muitas coisas legais juntos. Ele te fazia rir até mesmo de suas piores piadas. Não é um bom sinal quando o riso diminui no relacionamento. Quando os casais não compartilham mais diversão e alegria, isso pode indicar que eles não estão mais satisfeitos com o relacionamento.

8. Suas discussões estão ficando mais intensas

As divergências ocorrem até mesmo entre os casais mais felizes, mas quando as discussões ou brigas ficam mais intensas, um término ou um divórcio podem ser iminentes. Quando os casais discutem sobre as mesmas coisas ou parecem incapazes de deixar de lado pequenas divergências, existem questões centrais não resolvidas no relacionamento.

VEJA TAMBÉM: O que fazer quando o amor esfria?

9. Não há mais respeito entre vocês

O respeito é mais importante que o amor nos relacionamentos. Alguém que te dá como garantido e parou de te dizer coisas positivas não está apenas mostrando sinais de que o amor não está mais lá, esse também é um sinal de desrespeito, e isso não é saudável para nenhum relacionamento.

10. Não há esforços para corrigir os problemas

Os problemas só se multiplicam quando não há mais amor, respeito e confiança nos relacionamentos. Se o seu parceiro não estiver interessado em resolver esses problemas, esse pode ser um sinal de desinteresse na relação.

Considerações finais:

Não importa o quanto você tente pensar positivamente, é triste imaginar que seu relacionamento esteja prestes a terminar. No entanto, é melhor ver os sinais mais cedo, para que você possa fazer algo a respeito, em vez de se tornar mais infeliz ainda em seu relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

O que fazer quando você e seu parceiro não se falam mais

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: