Diário de quarentena | MeApaixonei.com.br

Diário de quarentena

128
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/black-and-white-photo-of-person-looking-at-the-window-2329794/

Olhando daqui eu vejo um horizonte todo novo e cheio de magia, apesar dessa pandemia que não sabemos ainda quanto tempo irá durar.

Se me perguntarem de onde vem tanta energia e confiança, eu direi com toda certeza que vem da fé que tenho em Deus e das experiências vividas até aqui (algumas não tão boas).

Um sábio disse uma vez que o segredo do caminho é caminhar e depois que decidi aplicar essa metodologia em minha vida, tudo ficou mais leve, mais divertido e mais fácil de se trilhar.

De repente, o intervalo de realização dos sonhos e as maneiras de se palmear os planos se tornaram tão importantes quanto alcançar os objetivos e visualizar o fim da jornada.

Quando você muda sua visão e começa a ser grato, tudo conspira para que as coisas funcionem e os milagres começam a acontecer.

Hoje eu sei o valor de cada pequeno momento do dia; toda vez que olho pro céu, as nuvens em forma de desenho e o azul límpido, parecem me dizer que tudo vai ficar bem e que eu posso e devo conservar essa paz interior em mim. O verde das árvores traduzem toda esperança que é preciso ter no coração e o voo dos pássaros me recorda como a liberdade de ir e vir é impagável.

Envie seu texto!

Hoje consigo sentir a gratidão em sua total plenitude: no ar que respiro, na água quentinha do banho, no cheiro dos alimentos, nos minutos que se passam sem esperar nenhuma atitude grandiosa de minha parte; só o simples fato de estar viva é motivo mais que suficiente para agradecer.

VEJA TAMBÉM: Querido Deus, eu te agradeço também pelos dias ruins

Hoje eu sei o quanto sou feliz, o quanto minha vida é abençoada, o quanto existem pessoas importantes para mim e que se importam comigo também. O quanto quero essa leveza pra vida toda… Acredito que após essa pandemia, nosso planeta será bem mais lindo e as pessoas bem melhores.

Mas principalmente acredito que após esse período de isolamento e aprendizado, muitas coisas boas virão e que estejamos todos preparados para recebê-las.

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Como encontrar o seu PROPÓSITO DE VIDA? Veja algumas etapas importantes a serem seguidas!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: