Não desista de nós | MeApaixonei.com.br

Não desista de nós

154
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/couple-on-railroad-258421/

Nossa história começa cheia de certezas, promessas, juras de amor e muito desejo. É muita paixão. É amor de carnaval. É pura magia. É loucura. Esplêndido! Como se o tempo não fosse mais passar.

Hoje nós subimos no telhado e contamos as estrelas. Caminhamos pelo mar em meio à madrugada e compartilhamos tantos segredos. Contamos tudo sobre a nossa infância e fizemos planos dos nossos futuros filhos, que aliás, serão três.

Hoje marcamos na agenda a data do nosso primeiro beijo. Não temos pressa para nossa noite de núpcias, haverá de sobra muito desejo.

Hoje é tudo verdadeiro e muito intenso. Beijo tua boca e sinto borboletas voando em meu corpo. O que será isto?

Abraço o teu corpo e viajo no tempo, no amanhã, no nosso futuro, no depois.

Viajo para te encontrar na nossa casa, com os nossos filhos e os nossos cachorros. Viajo para te encontrar na nossa cama, fazendo amor nos nossos lençóis, dizendo que me ama para sempre.

Hoje eu sinto tudo isto e mais alguma coisa, mas eu sei que amanhã poderá ser diferente. Totalmente diferente. Entende o que digo?

VEJA TAMBÉM: 42 FRASES DE AMOR para enviar no WHATSAPP do seu namorado ou namorada

Envie seu texto!

Eu quis dizer que a dinâmica da vida poderá nos pregar partidas que não saberemos jogar. E se isso acontecer, precisaremos estar fortes e decididos como nunca!

Decididos a não nos tornarmos dois estranhos e jogar fora tudo o que sonhamos e construimos. Decididos a não dar o braço a torcer às adversidades da vida.

Fortes para não quebrar o que hoje prometemos um ao outro.

Se amanhã não houver estrelas para a gente contar e ainda assim a lua não der lugar ao sol para nossas vidas iluminar, por favor, não desista de nós.

Se amanhã o nosso beijo não tiver o mesmo gosto e os nossos olhos não dizerem o que fala a nossa alma, eu te peço meu amor, não desista de nós.

Mesmo se o abraço faltar e o amor esfriar, lembre-se de tudo o que já vivemos e do caminho que já trilhamos. Das noites que se foram e nós, à beira mar, escrevendo os nossos nomes na areia.

Lembre-se de todos momentos bons e das juras que fizemos. Lembre-se de tudo. Não se esqueça de nada e jamais desista de nós!

Juzefa Cuna

VEJA TAMBÉM:

Você chegou com esse sorriso de lado, um olhar apaixonante e um cheiro de lar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: