Você chegou com esse sorriso de lado, um olhar apaixonante e um cheiro de lar.
Decidiu que o meu coração era o lugar certo para fazer morada, invadiu minha vida, minhas noites, meus sonhos, pensamentos e ahhh… meu amor… eu nunca mais te deixo ir.
Lembra dos olhares que trocávamos, das puxadas de conversa mais toscas que existia, do sorriso tímido que eu dava e de como eu tentava disfarçar quando você me pegava te olhando? Hoje nossos olhares carregam amor e nossas conversas, por mais simples que sejam como as “como foi seu dia?” e o sorriso apaixonado que trocamos, fazem o mais perfeito sentido.
VEJA TAMBÉM: Por que apenas amar não é o suficiente
Quero daqui 50 anos sentar com nossos netos e contar como era divertido te ver morrendo de ciúme quando ainda éramos apenas amigos, como era gratificante ver seu sorriso a cada vez que me via, como dizíamos eu te amo tantas vezes um para o outro durante o dia e o quanto vale ser amado e amar alguém.
Planejar viver ao seu lado era maravilhoso mas viver ao seu lado se tornou extraordinário, infinito; parece tão pouco para o tanto que ainda quero viver com você.
Só me prometa que sempre vai sorrir quando me ver, que sempre vai me dizer o quanto me ama, sempre irá me abraçar como se fosse a última vez e me beijar apaixonadamente. Vai fazer planos comigo, traçar metas, correr atrás quando eu fizer drama e me amar como alguém nunca foi capaz… porque, amor, eu te amo como nunca amei ninguém.
Emilly Vesfal
Você escreve? Envie seu texto clicando aqui!
VEJA TAMBÉM:
TESTE: Descubra o quanto você conhece seu namorado(a) (marido/esposa)