À minha futura esposa: Por favor, leia isto! – MeApaixonei.com.br

À minha futura esposa: Por favor, leia isto!

150
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/man-wearing-red-dress-shirt-3215595/

Esta é uma carta para você, minha futura esposa, com um pedido de desculpas antecipado.

Eu sempre fui um romântico nato e sei que amar é uma das coisas mais gostosas da vida, mas a verdade é que eu construí algumas barreiras emocionais em minha vida, porque eu tenho medo de me machucar. Confesso que tenho inveja daqueles que conseguem usar o coração em sua real essência, eles fazem parecer tão fácil se apaixonar…

Orgulho-me de ser uma pessoa bastante sociável e extrovertida, que ousa experimentar coisas novas e que adora andar de montanha-russa só pra sentir o friozinho na barriga gerado pela emoção. Mas quando se trata de relacionamentos amorosos, minha linda… eu sou sempre cauteloso, vigiado, tô sempre com um pé atrás.

VEJA TAMBÉM: Obrigada por não desistir de nós. 

Isso não é atribuído a nenhum tipo de questão de confiança ou trauma passado que me levou a isso, esse é o meu medo pessoal de não ser desejado e um pouquinho de medo de ser deixado. Quero enfatizar mais uma vez que isso não é um trauma de infância, é apenas um medo construído com a observação do romance moderno, onde as pessoas são aparentemente fáceis de substituir.

Confesso que tenho medo de que você saia pela porta no minuto em que conhecer alguém melhor e mais bonito do que eu. Essa é sua escolha e não posso te culpar por isso, mas tenho pavor disso. Morro de medo. Quando se trata de jogar com minhas emoções, prefiro jogar de maneira conservadora, porque tenho medo de não dar certo, de não encontrar minha visão rosada do romance e de acabar quebrando a cara.

Então, minha futura esposa, já vou avisando que lidar comigo não será nada fácil — bom, pelo menos no início — porque é preciso muita persistência e paciência para escalar meus muros e espero que você seja esse tipo de pessoa. E sinto muito por te afastar, não é porque não gosto de você. Significa apenas que eu precisava de um espaço para avaliar o que poderíamos ser.

VEJA TAMBÉM: Quando acordo com você

Envie seu texto!

Mas, por favor, não deixe que isso seja um meio para me deixar — é melhor me precaver, não é mesmo?!

Me desculpe se eu ficar em silêncio às vezes. Por favor, entenda que não é você, é que ainda estou aprendendo a lidar com certas emoções que ainda não pude deixar de lado. Por isso, seja paciente comigo, porque realmente quero me abrir totalmente para você, mas isso leva tempo.

Me desculpe se eu me escondo de você, é que eu quero que você me encontre, porque às vezes eu me perco e preciso que você segure minha mão e me ajude a caminhar, mesmo que seja difícil me segurar.

Sinto muito, minha futura esposa, essa não será uma tarefa nada fácil. Me amar. Mas posso te prometer uma coisa: no momento em que você abrir as portas do meu coração, eu o reservarei somente para você. Vou te amar tanto que estarei disposto a apostar todas as minhas fichas nesse amor, porque é assim que eu sou. Um romântico ousado. Vou investir todas as minhas forças para te fazer feliz e você será muito amada, porque você lutou muito para me amar.

Mas olha, eu não uso meu coração como barganha. Só uma mulher terá espaço nele. E espero que seja você.

Preciso que você entenda se às vezes eu parecer distante e frio, isso será apenas eu me protegendo de uma possível ferida. E me desculpe antecipadamente se isso machucá-la ao longo do caminho. Por, favor, me desculpe. Apenas seja paciente comigo, porque eu quero te amar. Eu vou te amar.

E espero que você sempre esteja lá de pé nas portas do meu coração na alegria ou na tristeza, porque eu prometo a você que com o passar do tempo, tudo ficará muito melhor.

VEJA TAMBÉM:

6 sinais de que você realmente encontrou o amor da sua vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: