Obrigada por não desistir de nós.  | Me Apaixonei

Obrigada por não desistir de nós. 

5559
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê esse texto.

Sabe tenho pensando muito em nós ultimamente, a vida não tem sido das mais generosas conosco, mas ai eu vejo o quanto Deus foi bom, e cruzou nossos caminhos para que um fortalecesse o outro.

Você tem me ensinado dia após dia, que quando a base de um relacionamento é forte, não a nada que abale. E quando tudo parece difícil eu lembro de uma frase que você sempre diz: ” eu te amo, você me ama, então pronto.”

Eu não me arrependo em nenhum momento de ter tentado com você, de ter deixado o orgulho de lado e ter insistido em nós. Com você eu vivo tudo que um dia eu idealizei, mesmo não estando tudo perfeito, mas é perfeito pra mim.

Eu sei que eu não sou nada fácil de lidar né? Cara de boazinha, mas meio ruinzinha. Faço birra como ninguém, porém se falar mais alto comigo eu choro. Sei que sou mais complicada do que pareço e que meu pavio é dos menores que tem. Implico, as vezes sou meio grosa.

VEJA TAMBÉM: SE VOCÊ ESTIVER LENDO… SAIBA QUE EU TE SINTO, TE ESCREVO E TE AMO

Mas confesso que tudo isso por mais louco que pareça, é medo de te perder. Eu posso me considerar uma mulher de sorte, porque mesmo você no seu limite, esgotado, estressado, você respira fundo diz que me ama e que estará comigo sempre.

Você me faz ser melhor. Seu sorriso traz cor para os meus dias. Valeu a pena esperar tanto tempo, ser paciente. Hoje vivo um amor que sempre desejei, amo e sou amada. Caminhamos de mãos dadas olhando na mesma direção. Aprendemos que amar é cuidar, perdoar. Amar é se doar. Amar é superar fases ruins.

Dentro do seu abraço encontrei um lar e é dentro dele que eu quero morar pra sempre. Minha felicidade tem nome e é dono do sorriso mais lindo que existe.

Obrigada por ficar, mesmo conhecendo meus defeitos.

Obrigada por não desistir de nós. 

Mayara Cavalcante

VEJA TAMBÉM:

11 situações comuns em relacionamentos pelas quais você não precisa se preocupar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: