Eu te amo mas deixo você ir – MeApaixonei.com.br

Eu te amo mas deixo você ir

193
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/man-and-woman-hugging-each-other-3692609/

Eu te segurei o mais forte que pude, até minhas mãos sangrarem e meu coração queimar. “Não vá”, implorei. “Não faça isso, por favor.” Lágrimas escorreram, meus lábios ressecaram. Olhei nos seus olhos esperando encontrá-lo por trás daquela imensidão fria e vazia. Te abracei com tanta força que o tempo parou e depois te deixei ir.

Deixar ir também é amor — amor por quem escolheu partir e principalmente amor por si mesmo.

A verdade é que te amo. Eu te amo o suficiente para te deixar ir. Porque nada nessa vida é tão precioso quanto nossa liberdade de escolha. E eu fiquei tão cansada de você nunca me escolher… mas eu te amo e deixo você fazer suas próprias escolhas e encontrar sua própria felicidade. Caso alguém tenha feito você acreditar no contrário, se você se ignorou por muito tempo, se esqueceu, então vai, encontre o amor que você tanto procura.

VEJA TAMBÉM: Não basta ter química, as ideias precisam ser equivalentes

Seu coração sabe o que você quer. Por favor, não deixe sua cabeça obscurecer a verdade que sua alma tanto procura.

Envie seu texto!

Passei todo nosso relacionamento tentando adivinhar como fazer você me amar. Quando finalmente consegui — ou pelo pareceu que eu consegui — eu descobri que não havia espaço para mim em uma sala só de nós dois. Eu me encolhi para ser aceita em sua perspectiva. Me tornei pequena para caber no seu quadro. Mas o que eu não sabia era o quanto isso não importaria. Tudo o que consome te cega da felicidade que você tanto procura. E tudo bem, eu vou deixar você ir. É hora de encontrar um quadro que também se encaixe em mim.

Por que você persegue um amor que nunca te vê? Procure um amor que não foge; que sempre escolherá você. Um amor digno de você nunca pedirá que você pare de se amar. Esse amor vai complementar o seu brilho. E nos dias ruins, o amor que você merece te seguirá bravamente em todos os cantos escuros, segurará sua mão quando você estiver fraco e lhe mostrará o caminho quando você perder a visão.

Meu coração é muito especial para ser entregue a uma pessoa que não sabe nada sobre ele. Eu mereço ser vista, ouvida e recebida com amor — por isso te deixei ir.

VEJA TAMBÉM:

Dando importância ao que realmente importa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: