Tenho tanto medo do coração partido que não me permito amar – MeApaixonei.com.br

Tenho tanto medo do coração partido que não me permito amar

162
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/woman-sitting-with-legs-cross-staring-on-right-side-1436966/

Eu nunca me permiti amar de verdade. Sempre inventei razões pra provar a mim mesma que não sou digna do amor e isso me fez afastar as pessoas de mim.

Eu amei tantos em segredo, e mesmo quando eles estavam em meus braços, eu não conseguia quebrar a barreira do meu silêncio. Eu me escondia nas sombras do meu ser e jamais permiti que eles invadissem meu lado vulnerável.

Alguma vez você já quis tanto alguma coisa mas, por medo de se machucar, sempre acabava se convencendo de que não era para você? É assim que eu vivo.

Eu escondia meus sentimentos para provar que sou forte. Evitava fazer perguntas porque tinha medo da verdade. Eu fugia dos confrontos e dizia a mim mesma que a indiferença era melhor que a dor.

Você já teve tanto medo de ficar sozinho que começou a desejar constantemente poder aceitá-lo? Porque em algum lugar lá no fundo, é mais fácil aceitar esse destino do que suportar o fardo de outro desgosto.

Às vezes eu penso que um dia irei me olhar no espelho e estarei bem velhinha. Receio que o MEDO a uma hora dessas teria me levado a uma casa bem tranquila e com um jardim cheio de flores porque não poderia ter arriscado encontrar o amor, porque sempre evitei a possibilidade de perdê-lo novamente.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: 5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida!

Dizem que você nunca deve dar e esperar nada em troca. E eu já fiz isso muitas vezes. Abri meu coração sem reciprocidade, enterrei minhas necessidades para suportar o fardo de outra pessoa, me sacrifiquei para fazer a coisa certa e, no entanto, o amor não correspondido foi minha recompensa.

Mas eu tenho que continuar acreditando que em algum lugar lá fora, alguém saberá que eu sou a “pessoa certa” para ele e andará ao meu lado até que não possamos mais andar nesta vida física.

Deus, eu tenho fé que o Senhor pode ver o que eu não posso. Você já me abençoou tantas vezes e tenho muitos motivos para acreditar que fará isso de novo. Eu só te peço que me dê paciência e força para superar essas barreiras emocionais que tenho vivido em minha vida.

A paciência é uma das Suas maiores virtudes e sei que, me inspirando em Ti, um dia encontrarei o amor da minha vida.

VEJA TAMBÉM:

Leia isto se você estiver com medo de NUNCA encontrar o AMOR DA SUA VIDA

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: