Às vezes precisamos ignorar certas coisas para vivermos em paz | MeApaixonei.com.br

Às vezes precisamos ignorar certas coisas para vivermos em paz

152
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/shallow-focus-photo-of-woman-in-black-top-wearing-sunglasses-2071209

Temos que ignorar nossas inseguranças.

Temos que ignorar as vozes apocalípticas que teimam aparecer em nossa mente que nos levam ao inferno em vez do céu. Temos que ignorar a maneira como elas nos assustam e nos depreciam e nos fazem acreditar que não somos bons o suficiente. Temos que afastá-las quando elas tentarem nos atacar e precisamos confiar mais em nós mesmos, mesmo quando não tivermos certeza. Temos que ignorar nossas inseguranças e seguir em frente.

Temos que ignorar os críticos.

Temos que ignorar suas opiniões, conselhos, suas regras, limitações e palavras tóxicas que eles usam para nos descrever e os argumentos venenosos que eles usam sobre por que não devemos fazer isso ou aquilo. Temos que ignorar as experiências deles, porque não é nossa e temos que ignorar as desculpas deles, porque é assim que eles justificam viver suas vidas e precisamos encontrar nossas próprias justificativas.

VEJA TAMBÉM: Deixe que vá tudo aquilo que não te faz bem

Temos que ignorar aqueles que um dia nos deixaram para trás.

Temos que ignorar suas promessas, os planos que fizemos para o futuro, os segredos que eles compartilharam conosco e a maneira como nos olhavam. Temos que ignorar os momentos encantadores porque eles não estão mais acontecendo. Eles escolheram levar tudo de volta e não temos outra escolha senão deixá-los para trás também, porque lutar por eles pode não trazê-los de volta e, mesmo se conseguíssemos, com certeza eles nos abandonaria novamente. Temos que ignorar aqueles que não nos apreciam e a maneira como eles nos fizeram sentir sobre nós mesmos.

Temos que ignorar algumas de nossas perguntas.

Temos que ignorar algumas perguntas terríveis que nos fazemos todas as noites: “Por que eu? Quando serei feliz? O que eu fiz de errado? Por que ainda estou aqui?”

Envie seu texto!

Às vezes, temos que ignorar essas perguntas e confiar que, com o tempo, encontraremos as respostas e que as respostas nem sempre serão o que queríamos.

É difícil ignorar as coisas que nos incomodam, mas é muito mais difícil conviver com todos esses encargos; eles nos sobrecarregam se continuarmos investindo tempo e atenção com eles.

Temos duas opções: ou carregamos esses fardos conosco até que eles nos matem ou os ignoramos para que possamos viver.

VEJA TAMBÉM:

10 HÁBITOS TÓXICOS que estão acabando com sua alegria

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: