5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida! | MeApaixonei.com.br

5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida!

223
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/wQkZdceduxs

1. Ir rápido demais

No momento em que você conhece alguém que está interessado em você, sua imaginação corre para misturar os dois em um relacionamento maravilhoso e às vezes irreal.

Não me interprete mal, ter metas para o relacionamento é empolgante, mas nunca é aconselhável tomar decisões rápidas demais sobre seu futuro com seu parceiro.

Embora você esteja ansioso(a) para assumir uma relação, mudar de casa, casar, etc., pergunte-se se você realmente conhece essa pessoa e vice-versa. Tenha certeza de que essa pessoa é alguém com quem você realmente deseja estar, e não apenas alguém que preenche o vazio na sua vida.

2. Você tem procurado alguém “perfeito”

Na busca de encontrar o amor de sua vida, você tem procurado a pessoa “perfeita” e isso acaba restringindo realmente o seu grupo de interesses. É importante reconhecer que nenhuma pessoa ou relacionamento é perfeito.

Talvez você se compare com casais felizes nas redes sociais que compartilham magicamente as mesmas paixões, a mesma rotina de exercícios e o mesmo “entusiasmo” pela vida. Você pode sentir que precisa se esforçar para chegar no nível de perfeição romântica, mas me deixa te contar um segredo: belas fotos não mostram o que realmente há por trás de um relacionamento, como brigas, ciúmes e, muitas vezes, solidão.

3. Cuidado com sua auto-afirmação

Você já ouviu o fato engraçado de que sorrir pode fazer você se sentir mais feliz e interessante? Agora aplique isso à sua vida amorosa. Se você continuar dando um feedback negativo, como: “Eu ficarei sozinho para sempre”, “Eu nunca vou encontrar a pessoa certa” ou “O verdadeiro amor não é para mim”, suas chances de encontrar o amor de sua vida diminuirão significativamente. Ninguém gosta de uma pessoa negativa e o desespero também não é muito atraente.

4. Você está procurando demais

Quem nunca ouviu a história de um casal feliz sobre como eles “nunca esperaram” se encontrar? Mas, na realidade, isso realmente acontece.

Envie seu texto!

Pode ser difícil de acreditar, mas sua verdadeira alma gêmea amará você por quem você é. A razão pela qual tantos casais ficaram surpresos com seu futuro com suas almas gêmeas é porque, quando as conheceram, estavam simplesmente sendo eles mesmos sem nada adicional.

Em vez de ficar procurando uma alma gêmea, seja sua própria alma gêmea e, quando encontrar sua outra metade, será algo maravilhosamente natural.

5. Você não tem procurado em lugar nenhum

Ok, eu sei que eu disse que você não deveria procurar desesperadamente em todo lugar no tópico anterior, mas também não deveria ficar em casa o dia todo, né?!?!

Vá para lugares sociais confortáveis ​​onde você possa conhecer novas pessoas, como: sair com seus amigos, barzinhos, shopping, festas, academia, igreja, etc. E se por acaso você encontrar alguém que seja legal, não tenha medo de puxar assunto com essa pessoa.

Sair para se divertir é um ótimo primeiro passo para encontrar o amor de sua vida, porque você estará com uma mentalidade relaxada: a perfeita para conhecer sua alma gêmea.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: