Querido Deus, eu te agradeço também pelos dias ruins | MeApaixonei.com.br

Querido Deus, eu te agradeço também pelos dias ruins

205
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/hNVPlhsOsZE

Obrigado pelos dias difíceis e pelas ondas rochosas que aparecem enquanto navego. Obrigado pelas noites em que não consigo dormir porque a tempestade parece não diminuir. Obrigado pelas lágrimas que inundam meu quarto e muitas vezes eu nem sei o motivo delas. Obrigado por me permitir passar por seu processo, por me refinar mesmo que dolorosamente.

Obrigado pelas perguntas sem respostas, pelos pontos de interrogação, pelas portas fechadas, pelos nãos, pelos fins. Obrigado por me fazer entender que, o que eu mais queria não era para mim, antes que fosse tarde demais. Obrigado por me deixar chorar de decepção. Obrigado por me salvar antes do colapso. Obrigado pelas pessoas que pensaram que eu não era bom o suficiente — porque a verdade é que eu fui feito para outra pessoa, para outro emprego, para outro lugar.

Obrigado por me deixar tropeçar em algumas pedras no caminho, porque o Senhor sabe que algumas coisas não foram projetadas para minhas mãos tocarem ou para meu coração amar e foi aí que eu percebi que nem toda rejeição é negativa, nem toda luta deve ser vencida, nem tudo o que almejamos foi feito para nós.

Obrigado pelos sofrimentos, pelas noites em que eu me tranco no meu quarto sem respostas para minhas dúvidas, pelos dias que parecem não passar, pelos momentos de desagrado e frustração.

Obrigado por me fazer perceber que não sou perfeito. Que sou incompleto sem Você. Obrigado, Senhor, por permitir nuvens nubladas em dias que pareciam ser ensolarados, porque foram nesses dias que eu cheguei à conclusão de que não sou nada sem Você e que não posso me consertar sozinho, que não posso sarar minhas próprias feridas ou enxugar minhas próprias lágrimas. Foi quando percebi que o Senhor ainda está examinando, consertando, trabalhando num projeto melhor para mim.

VEJA TAMBÉM: Busque a Deus e você encontrará o seu verdadeiro propósito

Envie seu texto!

Obrigado pelas estradas esburacadas, pela falta de direção que causou confusão, pela confusão que causou insegurança, pela insegurança que fez meus joelhos caírem no chão. O Senhor me fez perceber que não há nada de errado em cair em prantos chorando sem vontade alguma pra recomeçar. Obrigado porque o Senhor sabe melhor do que eu quando é hora de partir ou de ficar. De esperar ou começar. Correr ou andar. O Senhor sabe de tudo!

Obrigado por apontar minhas fraquezas, por me desafiar a sair de minha zona de conforto, por muitas vezes não remover meus espinhos, por me mostrar meus próprios defeitos e erros. Obrigado por me fazer entender quem eu realmente não sou nada sem Você, o quão miserável e incapaz eu sou. Obrigado porque o Senhor me fez entender como Sua força é verdadeiramente aperfeiçoada em minha fraqueza. Por me mostrar o quanto eu preciso que o Senhor venha e faça o resto.

Obrigado pela dolorosa verdade, por jogar por terra as mentiras que parecem saborosas e por abrir meus olhos. Obrigado pelos dias difíceis, por usá-los para me lembrar que o Senhor é um Deus insondável, um Deus que nos oferece mais, que quer que O conheçamos melhor e mais profundamente sob uma nova perspectiva, através das experiências e das lutas que passamos todos os dias.

Obrigado por me fazer entender que meus sonhos não estavam enterrados, mas que na verdade foram plantados exatamente neste mesmo local de dor e desconforto. Bem nesta área de incapacidade. Bem neste campo que eu pensei que já estivesse morto. E por me lembrar que em breve eles se tornarão realidade, crescerão, florescerão e me farão ser um homem melhor do que sou hoje.

Obrigado pelos dias ruins, Deus. Pois os dias ruins também podem ser bons dias. Tudo depende de nossa perspectiva.

VEJA TAMBÉM:

Falhar significa que você foi corajoso o suficiente para tentar. E se você tentou uma vez, pode tentar novamente.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: