Falhar significa que você foi corajoso o suficiente para tentar. E se você tentou uma vez, pode tentar novamente. | MeApaixonei.com.br

Falhar significa que você foi corajoso o suficiente para tentar. E se você tentou uma vez, pode tentar novamente.

156
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/zIx5wzjHRnE

Obviamente é frustrante quando você não consegue o que deseja e isso dá uma sensação de que não é bom o suficiente. É uma droga quando você fica se perguntando se poderia ter feito melhor. Mas suas falhas não são uma prova de que você deve desistir, voltar para casa e nunca mais tentar. Suas falhas são a prova de que você foi ousado o suficiente para tentar, mesmo que houvesse uma chance de falhar.

A maioria das pessoas escolhem não lidar com riscos desnecessários. Elas tentam de tudo para ficar no lugar mais seguro o máximo de tempo possível, a fim de permanecerem na zona de conforto e protegerem seus corações, a conta bancária e a dignidade.

Por isso, se você tem se preocupado com algo o suficiente para sair de sua zona de conforto, você deve se orgulhar. Você é muito corajoso!

VEJA TAMBÉM: Querido Deus, por favor, leve-me à Sua luz

Nunca foi fácil correr riscos — e muito menos se recuperar depois de uma falha. Mas é preciso lembrar que um passo em falso não é o fim da linha. Suas falhas não precisam ser desculpas para desistir. Elas podem ser um incentivo para continuar, tentar novamente, aprender com seus erros e ver aonde você errou pra escolher uma alternativa diferente da próxima vez.

Você precisa parar de pensar nos seus fracassos como se fossem negativos. Veja bem, não estou falando para você fingir que está animado com o seu fracasso, porque o desapontamento é uma resposta natural, mas não deve presumir que o fracasso é a pior coisa que pode acontecer com você.

Falhar significa que você acreditou em si mesmo o suficiente para se arriscar. Falhar significa que você aprendeu um pouco mais sobre o que funciona e o que não funciona. Falhar significa que você foi corajoso o suficiente para tentar. E se você tentou uma vez, pode tentar novamente. Da próxima vez, você estará melhor preparado. Você terá mais conhecimento. Terá uma melhor compreensão da situação.

Envie seu texto!

EI!!! LEIA ISSO COM ATENÇÃO: Pare de ter vergonha de suas falhas. Em vez de tratá-las como erros que você cometeu, você deve tratá-las como trampolins para o sucesso.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! Um lembrete de que Deus está com você

Quando você começar a ver suas falhas dessa perspectiva, terá mais chance de ter sucesso na sua próxima tentativa de algo. Se você deseja chegar a um lugar onde possa se considerar bem-sucedido, precisa tentar. Tentar. E tentar de novo.

Talento não significa nada sem persistência. Se você desistir agora, nunca verá o que é capaz de alcançar. Você nunca saberá se poderia ter feito algo sem antes… tentar.

É muito perigoso continuar agindo como seu maior crítico. Se você deseja ter sucesso, precisa ter fé em si mesmo, até quando tiver dúvidas, até quando se sentir perdido e sozinho, até quando não tiver o mínimo de noção do que você está fazendo.

Você precisa confiar em si mesmo. Você precisa dar mais crédito em si mesmo. Você precisa se convencer de que, se continuar se esforçando ao máximo, se continuar com entusiasmo e foco no que é importante para você, logo logo seus fracassos se transformarão em sucesso.

VEJA TAMBÉM:

Leia isto quando você souber que precisa se curar, mas não sabe como

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: