Querido Deus, por favor, leve-me à Sua luz | Me Apaixonei

Querido Deus, por favor, leve-me à Sua luz

66
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/oC1sQVnf_EY

O mundo está escuro e pesado e me sinto sobrecarregado enquanto eu oro sem rumo a Ti. Sinto-me perdido e sem direção, envolvido nas intermináveis ​​provações da vida. Mas por dentro anelo por paz, ansiando por um sinal de Sua presença nos meus momentos mais frustrantes. Deus, por favor leve-me à sua luz, iluminando meu caminho para a vida que Você criou para mim, me atraindo para Ti em um abraço caloroso.

Deus, por favor, traga-me de volta para perto de Ti. Eu me vi me afastando da Sua presença, me sentindo perdido e sozinho, enquanto me afastava cada vez mais do Seu toque. Perdi a intimidade que tinha contigo e deixei a vaidade tomar controle da minha vida, sendo que somente Você conhece verdadeiramente meu caminho. Espero que o Senhor me guie de volta ao caminho que leva até Você, acolhendo-me em Seus braços como se nunca estivéssemos separados.

VEJA TAMBÉM: Às vezes, Deus diz “não” só para te proteger

Deus, por favor me relembre da Sua presença. Eu procurei saciar minha sede em outros lugares, procurei por outros amores que não levam a Ti e tudo o que esse mundo me deu foi frustração, ódio e traição. Me esqueci de admirar a beleza que Você criou, os cumes das montanhas que parecem tocar o céu azul numa relação admirável de amor, os momentos de alegria e riso no meio de uma grande dor.

Envie seu texto!

Por favor, ilumine meu caminho. Tenho visto o mundo ao meu redor se despedaçar, assistindo um amanhã promissor nublar em medo e incerteza. Orei na esperança de alcançá-lO, implorando para que Você cure toda a sua criação e restaure minha fé em Ti. Espero que, em meio à minha apreensão, o Senhor revele as respostas uma a uma, iluminando Sua luz sobre mim, abrindo caminho para todos os Seus preciosos filhos segui-lO fielmente.

Deus, eu estou diante de Ti nestes tempos conturbados, sabendo que Você está comigo, mas lutando para ver o Seu plano em meio ao caos desta vida. Eu lentamente me afastei de Você, testando desnecessariamente minha própria fé até me afastar do Seu amor sem fim.

Mas, por favor, Deus, leve-me à Sua luz — uma fé eterna em Você, uma esperança incessante para dias melhores.

VEJA TAMBÉM:

Um lembrete de que Deus está com você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: