Ainda sobre a leveza da vida a dois... | MeApaixonei.com.br

Ainda sobre a leveza da vida a dois…

327
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/334682329

A volta ao trabalho em horário reduzido e em tempos de pandemia, tem deixado as pessoas meio surtadas; o mundo está de cabeça pra baixo e o processo de se readaptar à uma nova rotina é bem complicado pra alguns.

Eu particularmente não me encaixo nesse perfil. Não posso dizer se foi o isolamento que me deixou nessa quietude interior , se esse período de inteira reflexão fez com que eu me encontrasse ou se realmente a sua presença em minha vida é a verdadeira responsável por toda essa paz… o que sei é que estou vivendo dias inexplicáveis e os problemas começaram de repente a diminuir de tamanho e a não terem tanta importância.

Claro que não estou alienada ao caos que estamos vivendo, pois continuo organizando minha rotina de acordo com o que é estabelecido, tomando as precauções necessárias e evitando contato social. Mas o que EU sinto é que algo decididamente está mudado em mim e, mesmo agora, depois de uma semana puxada, estando bem cansada e uma vontade enorme de não fazer absolutamente nada, bate uma felicidade crescente por lembrar cada detalhe de nossa história e por saber que ao chegar em casa vou encontra-lo com os braços abertos e um sorriso do tamanho do mundo…

Não sei quanto tempo ficaremos juntos, o quanto seremos felizes, mas se tem uma coisa que aprendi é a valorizar cada segundo da existência e cada momento compartilhado com você tem sabor de ‘quero bis’.

Sinto uma alegria imensa a cada mensagem que você me envia durante o trabalho, a cada bom dia recheado de vibrações positivas e a cada convite pra um café, suco ou vinho faz minha alma vibrar.

Envie seu texto!

Quando você está por perto, a segunda-feira vira feriado, todo final de semana se transforma em festa, o espaguete em banquete e a Netflix em projeção 4D… e o mais incrível disso tudo é que as coisas simples se tornam grandes, intensas e lindas de se viver!

Não posso assegurar de onde vem essa quietude, mas ao seu lado os dias são mais coloridos, as noites parecem um acampamento estudantil, a vida tem mais brilho e tudo se torna muito mais leve.

E de tudo isso eu tenho uma certeza que, mesmo em dias de pandemia, o isolamento é muito melhor ao seu lado e sou muito mais feliz porque você existe.

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Quero envelhecer com você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: