48 Versículos da Bíblia para Aniversário com muita Fé e Esperança

Versículos da Bíblia para Aniversário: Os aniversários são um dos eventos mais importantes de nossas vidas, pois significa que estamos ficando mais velhos porém mais sábios. Este dia é uma deixa para expressar nossa sincera gratidão a Deus e Seu amor eterno por nós! Afinal, são Suas bênçãos e graça que nos ajudam a viver uma vida gloriosa e com propósito! Então, será uma ideia fantástica enviar a alguém uma dessas frases de aniversário acompanhadas de versículos das Palavras de Deus! Se você quer desejar a alguém uma bênção especial em seu aniversário, confira nossa lista de versículos da Bíblia para aniversário com muita fé e esperança!

Versículos da Bíblia para Aniversário que demonstram a graça de Deus

“Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. ” – Salmos 91:16

“Conceda-te o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos.” – Salmo 20:4

“Meu querido amigo, tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente.” – 3 João 1:2

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”. – Números 6:24-26

Versículos da Bíblia para Aniversário que demonstram a graça de Deus

“Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.” – Tiago 1:17

“E, se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos, e os meus mandamentos, como andou Davi teu pai, também prolongarei os teus dias.” – 1 Reis 3:14

“O Senhor teu Deus está contigo, o Poderoso Guerreiro que salva. Ele terá grande prazer em você; em seu amor, Ele não mais te repreenderá, mas se regozijará em você com cânticos”. – Sofonias 3:17

“Louvem eles o nome do Senhor, porque Ele ordenou, e eles foram criados. Ele também os estabeleceu para todo o sempre: Ele fez um decreto que não passará”. – Salmo 148:5-6

VEJA TAMBÉM: 100+ Frases de Deus para Refletir e Compartilhar

“Pois, pela sabedoria, seus dias serão muitos, e anos serão acrescentados à sua vida.” – Provérbios 9:11

Versículos da Bíblia para Aniversário que demonstram a graça de Deus

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus”. – Efésios 2:8

“Graças a Deus por Seu dom indescritível!” – 2 Coríntios 9:15

“E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu o fiz, e eu vos levarei, e eu vos carregarei, e vos livrarei.”. – Isaías 46:4

“E o menino crescia e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele”. – Lucas 2:40

“Bem-aventurado o homem que permanece firme na provação, porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.” – Tiago 1:12

Versículos da Bíblia para Aniversário que demonstram a graça de Deus

VEJA TAMBÉM: 29+ Frases de Oração de Agradecimento por tudo que Deus nos deu

Versículos da Bíblia para Bênção de Aniversário

“Pois Ele ordenará aos seus anjos a seu respeito que o guardem em todos os seus caminhos”. – Salmo 91:11

“O Senhor teu Deus está contigo, o Poderoso Guerreiro que salva. Ele terá grande prazer em você; em seu amor, ele não mais te repreenderá, mas se regozijará em você com cânticos”. – Sofonias 3:17

“Pois somos feitura de Deus, criados em Cristo Jesus para fazer boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que façamos”. – Efésios 2:10

“Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus.”. – Salmo 22:10

“Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”. – Jeremias 1:5

“O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.”. – Salmo 121:7-8

Versículos da Bíblia para Bênção de Aniversário

“Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória agora e para sempre! Amém.” – 2 Pedro 3:18

“Segure a instrução, não a deixe ir; Guarde-a bem, pois é a sua vida.” – Provérbios 4:13

“Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano; plantadas na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Eles ainda darão frutos na velhice, permanecerão frescos e verdes”. – Salmo 92:12-14

“Ele será motivo de prazer e de alegria para você, e muitos se alegrarão por causa do nascimento dele”. – Lucas 1:14

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”. – Isaías 41:10

Versículos da Bíblia para Bênção de Aniversário

“Você me faz conhecer o caminho da vida; tu me encherás de alegria na tua presença, de delícias eternas à tua destra”. – Salmo 16:11

“E sabemos que para aqueles que amam a Deus todas as coisas cooperam para o bem, para aqueles que são chamados segundo o seu propósito.” – Romanos 8:28

VEJA TAMBÉM: Mensagens e Frases Evangélicas de Bom Dia com Imagens!

Versículos da Bíblia para desejos de aniversário

“Como bebês recém-nascidos, anseie por leite espiritual puro, para que por ele você possa crescer em sua salvação.” – 1 Pedro 2:2

“E o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.” – Filipenses 4:19

Versículos da Bíblia para desejos de aniversário

“Saiba que a sabedoria é assim para sua alma; se você encontrá-la, haverá um futuro, e sua esperança não será cortada”. – Provérbios 24:14

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. – Mateus 11:28

“Você manterá em perfeita paz aqueles cujas mentes estão firmes porque confiam em você.” – Isaías 26:3

“Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus”. – 1 João 4:7

“O bem virá para aqueles que são generosos e emprestam livremente, que conduzem seus negócios com justiça.” – Salmo 112:5

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” – 2 Coríntios 5:17

Versículos da Bíblia para desejos de aniversário

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Eles voarão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão”. – Isaías 40:31

“Pois eu conheço os planos que tenho para vocês”, declara o Senhor, “planos de bem-estar e não de calamidade, a fim de lhes dar um futuro e uma esperança”. – Jeremias 29:11

“Eu sei que você pode fazer todas as coisas e que nenhum propósito seu pode ser frustrado.” – Jó 42:2

“O amor constante do Senhor nunca cessa; suas misericórdias nunca chegam ao fim; eles são novos todas as manhãs; grande é a tua fidelidade.” – Lamentações 3:22-23

“Ensina-nos a contar os nossos dias para que tenhamos um coração sábio.” – Salmo 90:12

“Tenha muito cuidado, então, como você vive – não como tolo, mas como sábio, aproveitando ao máximo todas as oportunidades, porque os dias são maus.” – Efésios 5:15-16

VEJA TAMBÉM: 6 Orações para Acalmar o Coração contra a Ansiedade

“Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.”. – Provérbios 19:21

Versículos da Bíblia para desejos de aniversário

“Só a virtude e a graça me seguirão por toda a minha vida; e habitarei na casa do Senhor para sempre”. – Salmo 23:6

“Olhe para o Senhor e sua força; busque sempre a sua face.” – 1 Crônicas 16:11

“O Senhor é minha luz e minha salvação; quem devo temer? O Senhor é a força da minha vida; de quem terei medo?” – Salmo 27:1

“E ore no Espírito em todas as ocasiões com todos os tipos de orações e pedidos. Com isso em mente, esteja alerta e sempre orando por todo o povo do Senhor”. – Efésios 6:18

“Não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo certo colheremos se não desistirmos.” – Gálatas 6:9

“O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele se preocupa com aqueles que confiam nele.” – Naum 1:7

“Jesus olhou para eles e disse: “Para o homem isso é impossível, mas não para Deus; todas as coisas são possíveis para Deus”. – Marcos 10:27


Os aniversários são momentos maravilhosos em si, mas o que realmente os torna valiosos e especiais é o amor e o apreço que recebemos de nossos entes queridos. As saudações, os desejos, os gestos cheios de amor e os presentes avassaladores são certamente algo a se esperar! Mas, lembremos também que o maior presente de todos são as inúmeras bênçãos e o amor incondicional de Deus. Cada momento de nossas vidas é alegre e espetacular porque Deus assim o deseja! Todos os prazeres e realizações mortais vêm do próprio Deus, então como não podemos agradecê-lo com nossos corações sinceros? Passe o grande dia seu e dos outros com o conforto das palavras de Deus e compartilhe essas citações e versículos bíblicos com alma com seus entes queridos!

VEJA TAMBÉM:
50+ Mensagens de Bom dia com Fé. Comece o Dia nos Braços do Pai

29 Versículos de ESPERANÇA para renovar nossas forças em DEUS

46 Versículos sobre FÉ para ter ESPERANÇA em tempos difíceis

51 frases para AGRADECER A DEUS por tudo que Ele te deu

Compartilhe:
Rolar para cima