Uma carta aberta à garota que ele ama agora | Me Apaixonei

Uma carta aberta à garota que ele ama agora

107
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/n1AsCWBAuOk

Não faz muito tempo, eu estava na sua posição. Eu o amava com todas as fibras do meu ser, mas não foi suficiente. Talvez eu o amasse demais, mas não o suficiente.

Ele era uma pessoa incrível, eu sei disso, mas ele não estava pronto para mim. Há muitas coisas que eu poderia dizer sobre a perfeição de nosso relacionamento e o amor honesto que compartilhamos, mas isso já aconteceu no passado. Agora eu sou uma lembrança distante para ele.

Esmagou minha alma pensar nele com você, não te odeio, mas também não gosto de você. Meu amor, meu primeiro amor, agora é seu. Todo momento íntimo que compartilhamos, todo beijo, abraço e risada agora se foi. Levei meses para superá-lo; mesmo escrevendo isso, meu coração está partido. Não levantei da cama por semanas. Eu não consegui dormir. Eu não conseguia respirar sem ele. Eu não consegui seguir em frente. Eu ainda não posso. Eu o amo. Mas agora é a sua vez.

Algumas dicas que tenho para você:

Sua risada é a coisa mais poderosa sobre ele. Ela ecoa em todos os cômodos em que ele estava — é a coisa mais linda. Aprecie, porque não é algo que você ouvirá com frequência.

Sua comida favorita é batatas fritas, temperada com sal e vinagre. Ele gosta de comer com molho de tomate. Mas já vou avisando, a cebola lhe dá mau hálito.

VEJA TAMBÉM: UM DIA ELE VOLTARÁ PARA VOCÊ

Ele tem problemas familiares. Alguns que eu nunca soube. Mas ele é um ser humano incrível. Ele vai querer visitá-la o tempo todo, porque sua família é sua prioridade. É uma das melhores coisas sobre ele, sua lealdade. Ele vai levá-la sob suas asas e tratá-la como se fosse parte do corpo dele.

Ele adora sonecas no meio do dia. Por favor, pelo amor de Deus, deixe-o cochilar. Ele é um porre quando tá com sono.

Seus amigos são importantes para ele. Ele cresceu com o mesmo grupo de pessoas do jardim de infância. Embora ele os tenha superado, lembre-o de dar uma olhada neles, porque eles são vitais para a felicidade dele.

Ele gosta de cozinhar. Ele às vezes é horrível e coloca molho em tudo — até na batata frita como a gente já sabe, né?! —, mas ele faz um sanduíche com ovos e bacon sempre que você pedir.

Ele não é de demonstrar muito carinho. Não porque ele não te ama, mas porque ele não cresceu com muito carinho. É raro ele segurar sua mão em público, mas quando o faz, o calor que você sentirá no peito é como nenhum outro.

Ele é franco. Ele lhe dirá coisas diretamente. Pode parecer rude, mas ele fala sério com amor.

VEJA TAMBÉM: NÃO DESISTA DEPOIS DE TER SEU CORAÇÃO PARTIDO EM PEDAÇOS

Ele insiste em dirigir, não porque acha que você é péssima, mas porque adora carros. Ele é obcecado com tudo sobre eles, então aprenda a amá-los tanto quanto ele.

Mas o mais importante, ele te ama. Ele não sabe dizer, mas demonstra. Seu sorriso será a felicidade dele e seus olhos serão a cor favorita dele. Ele vai adorar a cor do seu cabelo, a maneira como ele cheira e o cheiro do seu perfume.

Eu não diria que meus sentimentos por ele são duros agora. Eu o amava. Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro tudo. Eu sempre o amarei, sempre sentirei falta do seu sorriso pateta e do jeito que ele costumava pular na minha cama e apertar minha bochecha. Mas esse capítulo da minha vida acabou e está se abrindo para você.

Meu conselho para você é: não cometa os mesmos erros que cometi. Não espere mais do que ele pode dar e não tente privá-lo de ter seus momentos a sós. Você é incrivelmente sortuda – aprecie isso.

VEJA TAMBÉM:

Quando chega a hora de finalmente deixar ir depois de um término

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: