Não desista depois de ter seu coração partido em pedaços | Me Apaixonei

Não desista depois de ter seu coração partido em pedaços

109
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Por que o tempo tem que parar quando seu coração está partido? Eu gostaria que houvesse uma receita que você pudesse tomar, apenas para aliviar a dor do seu coração se partindo dentro do seu peito.

Qualquer coisa para te fazer não chorar ao ver algo que te lembra ele(a). Lembro-me da dor do coração partido e sinto muito por você estar a sentindo agora.

Não há problema em lamentar, não há problema em sentir falta dele(a). Mas não deixe seu coração guardado de uma maneira que você não possa experimentar ao máximo o amor.

Acredite ou não, haverá um momento em que você amará novamente.

Depois do meu desgosto, eu tinha certeza de que ficaria sozinha para sempre. Até depois que eu percebi o quanto eu estava sendo injusta comigo ao não querer aceitar outros amores.

VEJA TAMBÉM: CARTA PARA UM CORAÇÃO PARTIDO

Se você mantiver suas paredes erguidas, não poderá sentir as borboletas de uma doce mensagem de texto novamente. Você não poderá aproveitar os momentos de se apaixonar novamente.

Não posso garantir que seu coração não vai se partir novamente, mas se você não tentar, nunca poderá experimentar as coisas maravilhosas que só o amor tem para oferecer.

Todos são dignos de amor e, embora o fim de um relacionamento seja quase sempre doloroso, isso não significa que você deva se afastar de possíveis relacionamentos com medo da dor. A dor é inevitável, seja com desgosto ou com a perda de alguém que você ama.

VEJA TAMBÉM: VAI A UM PRIMEIRO ENCONTRO? 16 PERGUNTAS QUE TE AJUDARÃO A QUEBRAR O GELO!

Quando você encontra a pessoa com quem deseja passar o resto da vida, tende a olhar para trás em todas as suas dolorosas mágoas que te levaram até onde você está agora, sabendo que faria tudo de novo se isso te levasse a viver a vida com a pessoa que está com você hoje. É algo que você deve sempre lembrar.

O desgosto não será para sempre, mas a pessoa que você escolheu para amar, será.

VEJA TAMBÉM:

Namore alguém que consegue despertar o seu lado mais bonito, sincero e verdadeiro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: