Um dia ele voltará para você | Me Apaixonei

Um dia ele voltará para você

138
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/-CaJIE1MiA4

Ele voltará para você quando você menos esperar, quando você sentir que está quase livre dessa dor. Ele enviará uma mensagem de texto do nada em um dia que pareça o dia mais aleatório do ano.

Será o dia em que você estiver mais rejuvenescida, o dia em que você estiver se sentindo mais calma e à vontade. Talvez você saia com seus amigos ou tenha um bom dia de trabalho, e ele entrará em contato com você; isso te atingirá como um relâmpago.

Ele estremecerá e causará um terremoto em seu mundo, deixando-o desequilibrado e confuso novamente.

Ele voltará para você na calada da noite, quando o céu estiver escuro e a fraca luz das estrelas procurar permear. Ele voltará para você no momento em que você estiver orando para que Deus te cure dessa dor, apague as belas lembranças do seu amor porque ele não existe mais, porque ele decidiu parar de amá-la.

Ele voltará no momento em que você perder sua força; quando você desejar sua presença com mais intensidade. Na noite em que você quiser que tudo volte ao normal, na noite em que faria qualquer coisa para ter os braços dele em volta de você, sussurrando promessas de amor; prometo que ele aparecerá.

Quando você estiver no seu momento mais fraco, ele voltará para você.

Ele voltará para você depois de um relacionamento que não deu certo, quando se sentir frustrada e perdida. Ele voltará para você porque se arrependeu de ter perdido você, porque percebeu que ninguém o amará como você.

Ele avançou rápido demais e afogou a dor da sua ausência substituindo você; ele voltará quando ficar claro que não há nenhuma mulher no mundo como você, ninguém que o ame sem fronteiras.

Ele voltará quando sentir que está perdendo o controle. Quando sua vida estiver desmoronando e ele estiver se sentindo sozinho.

VEJA TAMBÉM: SE VOCÊ ACHA QUE JAMAIS IRÁ ENCONTRAR O AMOR DA SUA VIDA, LEIA ISSO

Ele desejará a presença de seu porto seguro, a garota que sempre o ajudou em tudo.

Ele voltará para você quando precisar de você, quando precisar ouvir sua voz suave para ajudá-lo a se acalmar. Ele se lembrará dos momentos em que olhou para você e seu mundo parou, dos tempos em que a euforia corria por suas veias apenas ao olhar nos seus olhos, e pela maneira única de como você o fazia se sentir em casa.

Ele voltará pedindo para ser amigo, dizendo que ele só quer conversar. Pode demorar meses, talvez anos, mas eu prometo que sim. Ele voltará quando sua imaginação não for mais suficiente, quando estiver morrendo de vontade de lembrar como era estar na sua presença apenas mais uma vez.

Quando ele a vir, tudo voltará à tona — as lembranças e o seu amor.

Ele voltará para você, prometo. Porque até o final de seu tempo com você, ele estará desejando beijá-la, abraçá-la e amá-la. Ele voltará para você, mas não para ser seu amigo. Ele voltará para conquistar uma segunda chance.

Ele voltará para você, mas poderá voltar inalterado. Ele será o mesmo homem que você conhecia; ele terá o mesmo sorriso, os mesmos olhos lindos que ficam dourados aos raios do sol. A risada dele vai perturbá-la — isso fará você pensar nos tempos em que estava apaixonada, e será um momento deprimente quando você perceber que a pessoa que te fez rir tanto não faz mais parte da sua vida.

VEJA TAMBÉM: VOCÊ PASSOU

O amor dele não pertence mais a você. Tudo nele será tão familiar para você e, ao vê-lo, você começará a se apaixonar novamente.

Ele será o mesmo, e talvez isso seja um grande problema. Ele vai te amar da mesma maneira. Será o mesmo amor que te deixou e desistiu de você.

Ele voltará, só que dessa vez para você. Sei agora que você pode pensar que não, mas prometo que é verdade. O fato é que eu sei que você o ama, sei que você faria qualquer coisa para acelerar o processo, para fazê-lo perceber que valia a pena a luta, que não queria mais nada além de amá-lo.

Mas o que eu tenho para te dizer é que você merece um amor que não se apaga nem perde o brilho. Você merece alguém que lute por você e te olhe todos os dias com o mesmo êxtase e paixão do começo do relacionamento. Você merece alguém que irá te colocar em primeiro lugar. Você merece o mundo.

Então, quando ele voltar, você terá que decidir.

VEJA TAMBÉM: ÀS VEZES É NECESSÁRIO FICAR SOZINHO COM VOCÊ MESMO

Se você decidir deixá-lo ir, ore pelo crescimento e pela felicidade dele. Um dia, talvez ele perceba que você mereceu mais do que o esforço que ele lhe deu.

Talvez um dia ele decida ser o homem que você merece. Se ele mudou para melhor e você optar por aceitá-lo de volta, ame-o com todas as suas forças. Cresça com ele, porque o amor verdadeiro exige o trabalho de duas pessoas. Cresça para que você possa ser a melhor versão de si mesma, mas também para aprender a amá-lo e ser a melhor pessoa para ele.

Ele voltará para você.

Um dia ele o fará, mas quando o fizer, peço que se lembre do seu valor.

Lembre-se do que você merece.

VEJA TAMBÉM:

Se não há respeito, não adianta nada a outra pessoa jurar que te ama

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: