Às vezes é necessário ficar sozinho com você mesmo | Me Apaixonei

Às vezes é necessário ficar sozinho com você mesmo

28
0
Compartilhe:

Às vezes, tudo bem se você não tiver todas as respostas e quiser procurá-las sozinho. Tudo bem se você não quiser que ninguém perturbe seu silêncio. Tudo bem se você quiser seguir uma estrada diferente e se perder sozinho, em vez de pedir rotas para um lugar para o qual você não quer ir. Às vezes você só tem que estar sozinho quando as pessoas sugam mais do que inspiram você. Quando eles te julgam mais do que te entendem. Quando eles fazem você se sentir ainda mais sozinho.

Às vezes, tudo bem se você estiver sozinho por muito tempo e ainda quiser ficar sozinho, porque você nunca foi o tipo de pessoa que procura por qualidade em excesso ou o tipo de pessoa que precisa de alguém por perto. Você sempre procurou intensidade, honestidade, compaixão e força. Você sempre procurou pessoas que não aparecem muito frequentemente. Você sempre foi atraído por pessoas que não são a xícara de chá de todos os dias. Você sempre foi movido por pessoas que você conhece apenas uma vez na vida e é por isso que você continua encontrando-se sozinho, porque essas não são as pessoas que vão facilitar o caminho para você, porque elas também estão em uma jornada para se encontrarem e em uma missão para mudar o mundo.

Às vezes, não há nada de errado em encarar seus próprios medos e aprender tudo sobre você mesmo, incluindo as coisas difíceis, as coisas das quais você não tem orgulho, as verdades desagradáveis ​​que você esconde de todos. Às vezes você precisa encarar e perdoar a si mesmo. Você precisa se olhar no espelho e dizer que, mesmo que você não seja perfeito, ainda ira se amar e se aceitar, porque você é assim e ponto final.

Às vezes você terá que quebrar o seu próprio coração quando perceber que já teve o suficiente e se importou mais e amou incondicionalmente e entregou seu coração para pessoas que não mereciam e agora é hora de se encontrar novamente. Agora é hora de pegar as peças de volta, polir e começar do zero. Agora é hora de lembrar quem você era antes de investir cada pedacinho em outra pessoa e perder seu valor.

Às vezes é bom se deixar ser quem você realmente quer ser e, para isso, você precisa se afastar de todos que estão pedindo para você ser alguém que você não é, e todo mundo que fica dizendo o que dizer ou o que fazer e todos que não sabem o que você está passando, mas lhe dão conselhos que você não pediu.

Às vezes você precisa ficar sozinho para se encontrar com Deus e ouvi-lo, pedir orientação, ajuda, pedir perdão e mais amor. Às vezes, você precisa ficar sozinho e continuar procurando por significados enquanto busca respostas dentro de si mesmo. Só assim certamente irá encontrá-los.

Veja também:

“…Tanto relacionamento dando errado. Não é o seu que vai dar certo…”

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: