Como Beijar Uma Garota? | Me Apaixonei

Como Beijar Uma Garota?

21
0
Compartilhe:

Um guia simples para o iniciante e um lembrete para o desajeitado.

Segure o queixo dela levemente com sua mão.

Traga seu rosto para perto de você, mesmo que ela se sinta envergonhada pela proximidade e tenha que continuar olhando para o chão. Isso não significa que ela não queira olhar para você – a verdade é que ela quer olhar muito para você.

Beije-a levemente.

Pois outros meninos a beijaram com muita força, rápido demais, desleixadamente. Saiba que você não pode compensar todos os erros que eles cometeram, mas quer ganhar confiança em mostrar que nem todo movimento precisa ser contundente e, pelo menos inicialmente, desconfortável. Pense em quantas vezes um beijo foi interpretado como um convite para coisas que ela nunca quis ser e deixe que ela o guie, em vez de assumir que você conhece intimamente um mapa que você nunca viu antes.

Esteja ciente de quão suave os lábios dela são.

Deixe-a mostrar que ela confia em você, que ela quer você, que ela está confortável e feliz onde ela está.

Permita que cada movimento, cada mão na nuca ou na parte inferior das costas, seja suave e paciente – não há necessidade de provar agressão ou afirmar domínio. Sinta-se em um sussurro em vez de um grito, deixando seus movimentos sutis e implícitos. Saiba que haverá tempo para cada cor no espectro da emoção, que haverá um tempo para a urgência animal, mas não deixe que seja sua introdução. Diga em seus movimentos que você está presente, em vez de insistir que você está ocupando seu espaço. Deixe seus lábios dançarem levemente, em vez de querer travar uma luta sem fim.

Ouça-a.

Se ela se afastar, permita. Entenda que, em uma sociedade que infelizmente valoriza o sexo acima de tudo, o beijo é uma demonstração de amor gentil e carinhosa que merece respeito. Em um único beijo, você pode dizer a uma garota que ela é linda, de maneiras muito mais profundas. Você pode dizer a ela que é paciente com ela e que quer deixá-la liderar. Você pode dizer a ela que você a quer, mas que seu desejo não anula seu respeito por ela. Você pode comunicar todos os sentimentos difíceis de articular que já sentiu em relação a ela – mas precisa fazê-lo pacientemente. Ao ouvir seu corpo e permitir que ele responda, você pode se tornar fluente em uma linguagem que só recentemente descobriu existir.

Aja com carinho.

Ao beijar levemente a testa dela enquanto apoia sua cabeça no seu peito, você pode dizer: “Você está segura aqui. Você é amada e protegida”. Ao beijar sua clavícula, você pode dizer a ela como você se sente atraído, deslumbrado e apaixonado por suas curvas.

É complexo, com certeza, mas vale a pena investir em aprendizado. Porque realmente não há nada que você não possa expressar, se estiver disposto a dizê-la suavemente.

Veja também:

Do que o amor é feito – A receita completa

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: