10 erros na hora do BEIJO que você pode estar cometendo sem saber | Me Apaixonei

10 erros na hora do BEIJO que você pode estar cometendo sem saber

1302
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://data.whicdn.com/images/325021833/large.jpg

Um beijo pode falar mais que mil palavras. Espero que essas palavras soem como um romance de Shakespeare dos anos 80.

Todos nós podemos pensar que temos pós-graduação quando o assunto é beijar, mas infelizmente, muitos ainda cometem erros grotescos na hora do beijo.

Abaixo estão alguns erros comuns na hora do beijo que você pode estar cometendo:

1. Mal hálito

Você quer que alguém te beije pensando “quando foi a última vez que você escovou os dentes?”. Se você acabou de comer e ainda não deu tempo de escovar os dentes e quer dar um beijo no seu amor, coloque uma bala de menta nessa boca.

2. Muita língua

Não há nada pior do que um monte de língua se mexendo dentro da boca da outra pessoa. Mantenha sua língua e sua dignidade em xeque para evitar o erro número um na hora do beijo.

3. Nada de língua

Um pequeno mistério é bom, mas isso não se aplica aqui. Confie em mim, não estou falando mal de você. Você quer que seu parceiro saiba que você realmente tem uma língua e sabe como trabalhar.

4. Ficar parado

Movimente-se, seja fluido. Dance com o fluxo do beijo.

5. Sem as mãos

“Olhe mãe, sem as mãos!” não funciona enquanto se beija. Saber usar as mãos é muito importante na hora do beijo. Há algo mais intrigante e sexy quando uma pessoa toca suavemente o seu cabelo enquanto te beija?

6. Cuidado com os dentes

Eu sei que os vampiros estão na moda, mas isso não significa que você tenha que aplicar isso ao mundo dos beijos. Uma mordidinha aqui e ali é gostoso, mas não abuse!

7. Beijo vesgo

Não há nada pior como apontar para a boca e bater no nariz um do outro para fazer você se sentir como se tivesse 11 anos novamente. Evite o constrangimento e certifique-se de acertar o alvo.

8. Apenas uma nota

Quando se trata de beijar, se você tiver apenas uma nota, ela será a última. Incremente seu beijo se quiser manter seu parceiro interessado. Não fique na mesma velocidade. Use um pouco menos de língua e às vezes um pouco mais. Mude as coisas!

9. Lábios rachados

Os lábios são a maior peça do quebra-cabeça no mundo dos beijos. Você quer manter esses lábios em forma de ponta? Então passe uma manteiga de cacau nessa boca! Seu amor e seus lábios vão agradecer.

10. Beijar de olhos abertos

Dizem que os olhos são as janelas para a alma de uma pessoa. Mas ninguém quer espiar por aquela janela tão de perto.

Claro, talvez algumas pessoas gostem de um pouco de ação ocular. Mas quando você olha demais, poderá parecer que você não está interessado no beijo.

VEJA TAMBÉM:

Por que fechamos os olhos durante o beijo?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: