9 Sinais De Que Você Está Vivendo Um Quase Relacionamento (E É Melhor Cair Fora!) | Me Apaixonei

9 Sinais De Que Você Está Vivendo Um Quase Relacionamento (E É Melhor Cair Fora!)

91
0
Compartilhe:

1. Ele está demorando muito para te assumir de vez

Ele sempre reluta quando você diz para mudar o status de relacionamento no Facebook, pois sempre diz que “status estragam as coisas”.

É normal esse tipo de situação nas primeiras semanas de relacionamento, mas, se depois de seis ou sete meses, ele ainda fica nervoso quando você abordar sobre o assunto, então cai fora.

Homens têm o hábito de ir atrás do que querem, eles são conhecidos por isso. Note que eu uso a palavra “homem”, porque apenas garotos gostam de mexer com o coração de uma garota enquanto eles a traem pelas costas. Se ele tá enrolando demais para te assumir de vez, ele não merece a honra de se chamar seu namorado.

2. Ele não te assume nas sedes sociais

Pessoalmente, eu acho que toda essa coisa de status de relacionamento no Facebook é um pouco chata, mas as redes sociais de um cara dizem ao mundo inteiro – ou pelo menos para os seus contatos femininos – se ele ainda está disponível ou não.

Se você ainda está se perguntando por que ele ainda não aceitou a sua marcação naquela foto bonitinha de vocês dois ou o seu check-in no restaurante romântico, é porque pode ser que ele tenha medo de assustar outros contatinhos em potencial.

Se um cara é leal a você e quer estar com você de verdade, então ele quer que o mundo inteiro saiba disso também. Pergunte a si mesma: você realmente vai esperar por um cara que quer te manter escondida?

3. Ele ainda mantém contato com as ex-namoradas e/ou outras mulheres

Se o celular dele está constantemente desligado enquanto vocês estão juntos, provavelmente é porque ele tem medo de que outra garota o chame. Não, “Dani” não é apenas uma amiga do trabalho, “Gabriela” não é apenas uma garota da escola que “não me deixa em paz”, mulheres geralmente não ficam incomodando um cara a menos que estejam recebendo alguma forma de interesse ou resposta.

Se ele não tem nada a esconder, ele agirá normalmente ao ver quem está chamando ele no Whatsapp; ele não começará imediatamente a responder quando você sair da sala.

Se ele estivesse falando sério sobre seguir em frente com você, ele deixaria o passado no passado, e não o manteria em segundo plano para no caso de vocês dois não darem certo.

4. Ele evita te apresentar para a família/amigos

Se ele evita te convidar para os almoços de família ou para uma bebida com os amigos, sempre dizendo “você não vai gostar de sair com eles”, é porque ele está tentando evitar explicar a eles quem você é e o que você é para ele.

Da mesma forma, se ele sempre tem uma desculpa para não estar junto com você em ocasiões familiares ou aniversários de amigos, é porque ele está apavorado que você o apresentará como seu namorado.

Se um cara quer estar em um relacionamento com você, ele vai querer que você conheça as pessoas mais importantes em sua vida e vai querer conhecer todas as que são importantes para você também.

Ele vai querer provar ao mundo que é a pessoa mais feliz ao seu lado. Não espere por alguém que queira te manter separada da vida dele, você é melhor que isso.

5. Ele não quer te ver mais de uma vez na semana

Se ele começar a surtar por precisar de seu próprio espaço ou “as coisas estão indo rápido demais” porque vocês se viram mais de uma vez na semana, arrume suas coisas e não volte mais.

Relacionamentos não vêm com regras de proximidade; você deve namorar um cara que te puxa de volta para a cama e te beija no nariz enquanto vocês dois afundam debaixo dos lençóis por mais algumas horas.

6. Ele raramente te elogia

Se você está saindo com um cara, então você merece ser romantizada e se sentir especial. Não aceite menos que isso.

7. Ele se assusta quando você expressa seus sentimentos

Se você mencionar a falta dele ou se sentir animada para vê-lo e ele responder com algum tipo de emoji ou piada, ele não se importa realmente com você.

Você deve ser capaz de falar sobre seus sentimentos sem se sentir vulnerável e pegajosa. A única razão pela qual os caras se comportam dessa maneira é porque eles se sentem desconfortáveis e com medo, e, portanto, não estão prontos para estar em um relacionamento sério com você. Se você notar qualquer tipo de comportamento nervoso quando disser até mesmo as menores coisas românticas, corra!

8. Ele não deixa você visitá-lo quando está doente

Quem é que não gosta de ser mimada quando está doente, quer isso signifique fazer um chá quente ou esfregar as costas enquanto assistimos a reprises da Grey’s Anatomy.

Há algo de reconfortante em ter alguém lá com você quando está se sentindo mal, então se ele disser para você não vir quando ele estiver doente porque ele é “nojento” e “mal-humorado”, então ele provavelmente não está realmente afim de você.

Ele não deveria se importar se você o ver na pior das hipóteses, porque ele sabe que o que você sente por ele é mais do que apenas sua aparência. Da mesma forma, se ele se recusar a vir e cuidar de você quando estiver doente, é porque ele não quer ver você como algo diferente daquela “garota gostosa” que ele gosta.

Se os sentimentos dele por você estivessem em um nível mais profundo, ele não conseguiria ficar longe e não gostaria que ninguém mais estivesse cuidando de você.

9. Ele acabou de sair de um relacionamento sério

A maioria dos homens leva muito tempo para realmente superar um relacionamento que não deu certo, quer confessem isso ou não.

Se ele ainda não pode falar sobre suas ex namoradas sem ficar chateado, irritado ou calado, então ele ainda não superou o passado com ela.

Se ele continuar dizendo que quer  que as coisas “aconteçam mais naturalmente”, então fica esperta. Naturalmente para ele provavelmente significa um ano, enquanto para você pode significar alguns meses.

Veja também:

75 Sinais Que Ele Só Dá Quando Está Gostando De Você

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: