O real significado de AMOR VERDADEIRO — porque é muito mais do que apenas uma atração | Me Apaixonei

O real significado de AMOR VERDADEIRO — porque é muito mais do que apenas uma atração

188
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Amor verdadeiro é alguém em quem você confia em todos os aspectos da palavra. Alguém que você confia com seus segredos. Alguém que você confia de corpo e alma. Alguém em quem você confia sempre fará a coisa certa e nunca te trairia ou mentiria para você.

Amor verdadeiro é alguém com quem você pode passar longos períodos de tempo sem se entediar. Alguém que faz pequenas coisas que te incomodam, porque essa pessoa também é humana, mas essas coisas não são prejudiciais. Essas coisas não vão te corroer até você não aguentar mais. Você pode lidar com elas. Você pode aceitá-las.

Amor verdadeiro não é apenas alguém que você ama – mas alguém que você gosta de estar por perto. Alguém que você acha engraçado. Alguém que você acha doce. Alguém com quem você gosta de passar o tempo, esteja assistindo a um filme no sofá que você já viu centenas de vezes ou acompanhando seus melhores amigos no bar.

Amor verdadeiro é alguém com quem você pode conversar sobre qualquer coisa – seu trabalho, sua vida sexual, sua saúde, suas finanças. Qualquer coisa. Você pode falar livremente sempre que estiver com ela, porque você sabe que essa pessoa não vai te julgar. Mais importante, ela nunca vai te abandonar.

Amor verdadeiro é alguém que te encoraja a se tornar uma pessoa melhor – não te derrubando e listando suas falhas, mas sendo uma boa pessoa. Ver o modo positivo com que essa pessoa vive sua vida deve fazer com que você queira fazer o mesmo. Você deve querer ser o melhor parceiro possível para ela, porque acredita que ela merece isso.

Amor verdadeiro é alguém que faz você se sentir confortável em todas as situações. No quarto. Em festas de fim de ano com sua família. Com seus amigos. Você nunca deve sentir que está fora de sintonia quando estiver ao seu lado.

VEJA TAMBÉM: 50 MENSAGENS DE AMOR CURTINHAS, MAS IMPORTANTES, PARA ENVIAR AO SEU NAMORADO(A)

Amor verdadeiro é alguém que quer o mesmo tipo de futuro que você quer. Alguém que concorda com a sua ideia de morar no campo (ou no centro da cidade) e ter três filhos (ou nenhum. Alguém que ficaria feliz com o mesmo tipo de vida que você sempre imaginou criar para si mesmo, de modo que uma pessoa não seja sacrificada para o bem da outra.

Foto: https://weheartit.com/entry/327627923

Amor verdadeiro é alguém que você entende. Alguém que você respeita. Alguém que você se inspira e anseia ser somente um pinguinho do que essa pessoa é.

Amor verdadeiro é alguém que se esforça tanto quanto você. Alguém que se preocupa com o relacionamento tanto quanto você. Alguém que quer que dure tanto quanto você.

Amor verdadeiro é alguém que você pode imaginar passando o resto de sua vida ao lado, sem exceções. Alguém que você decidiu que vai continuar apesar de qualquer coisa – nos momentos em que você estiver irritado(a), nos dias em que você estiver doente, nos bons e nos maus momentos.

Essa é a pessoa que você quer ao seu lado por toda a eternidade, porque você não pode imaginar ser feliz sem ela.

Isso é amor verdadeiro.

VEJA TAMBÉM:

7 coisas que todo casal deve fazer antes de dormir para fortalecer o casamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: