vida a dois

50 Mensagens de Amor Românticas e Apaixonadas

Se você está procurando maneiras de expressar seu amor, trazemos algumas mensagens de amor românticas que você pode se inspirar e enviar! Um relacionamento é baseado em confiança e amor. Como casal, vocês podem estar apaixonados, mas têm dito ‘eu te amo’ com frequência um para o outro? Toda pessoa anseia por se sentir amada

Saiba como ter um relacionamento duradouro!

Saiba como ter um relacionamento duradouro. Um relacionamento a dois muitas vezes passa por diversas situações, muitas vezes alegres, tristes e momentos em que é necessário mais do que nunca a união para resolver questões difíceis. Além disso, com o tempo o relacionamento acaba esfriando muitas vezes por questão do próprio tempo ou por questões

Por todas as vezes que acordo ao seu lado

Hoje eu acordei ao seu lado e um turbilhão de pensamentos passearam por minha cabeça… (Meu Deus, quanta coisa vivemos); pensei em quanto tempo se passou desde a primeira vez em que te vi e o quanto houveram emoções contraditórias em cada momento que vivemos. Em algumas vezes eu pensei ser você o grande amor

Nos relacionamentos, nenhuma resposta também é uma resposta

Talvez não ter uma resposta pode parecer nada demais — mas a verdade é que esse silêncio tem muito peso. Não ter resposta pode parecer inofensivo, mas está lhe enviando uma mensagem convincente. E é bom não ignorar esse sinal. Nenhuma resposta também é uma resposta. Muitas vezes, em um relacionamento, quando você geralmente espera

Casal apaixonado caminhando em uma ponte e demonstrando amor

101 Razões Pelas Quais eu Te Amo e Sempre Vou Amar

E aí, gente! Bora descomplicar esse negócio chamado amor? Antes de mais nada, preciso compartilhar com vocês as razões pelas quais eu te amo. Mas, ó, não é só de romance que vive o ser humano, então vamos dar uma mergulhada nesse universo cheio de mistérios e descobrir o que realmente tá rolando. Primeiramente, vamos

Estou feliz por ter você em minha vida

Gostaria de te falar que você foi a melhor coisa que me aconteceu e ter você na minha vida é o que me faz feliz, independentemente das circunstâncias. Quero que saiba o quanto te aprecio e o que você fez por mim. Gostei muito da sua companhia e espero que não acabe jamais. VEJA TAMBÉM:

Posso ficar só mais um pouquinho?

Nós nos conhecemos apenas há quatro semanas, mas você já me conhece melhor do que a maioria das pessoas que sabiam que eu existo há 19 anos. Acho que nunca te disse o nome do meu primeiro cachorro, embora já tenha te contado sobre o Toninho, o amigo que conheci na aula de violão, a

Rolar para cima