Como saber se ele me ama. Veja 11 sinais INEGÁVEIS

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Bem me quer… mal me quer…

Se encontrar a resposta fosse tão simples quanto arrancar pétalas de uma flor… Então, o que torna tão difícil determinar se um homem realmente te ama?

Muitas de nós têm ideias sobre o que o amor deve ser, como deve ser e como deve ser sentido. Muitas vezes essas ideias estão completamente erradas (podemos agradecer às novelas por isso).

Como resultado, podemos não reconhecer o amor de verdade quando ele surge em nosso caminho.

Talvez seja por causa dessas representações de amor que foram implantadas em nossas mentes, mas também pode ser o resultado de termos sofrido por amor muitas vezes no passado e isso fez com que a gente construisse muros em volta de nossa vida sentimental.

O que quero dizer é que o amor é uma coisa complicada. Um cara pode dizer que te ama sem ser sincero, e um cara pode te amar muito, mas não estar pronto para dizer isso. Homens são assim e não tem o que fazer.

O amor, por mais bonito que seja, também pode ser enigmático, e muitas de nós mantemos nossa guarda até ter certeza de que ele se sente de uma certa maneira para não nos machucar. Como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada.

O problema com isso é que, quando você tenta descobrir se um homem te ama, você não consegue mais estar presente no relacionamento.

Em vez de se conectar, você fica presa em seus próprios pensamentos, e esses pensamentos produzem medos e inseguranças que, em última instância, a impedem de ter o amor que deseja.

Então, como saber se ele te ama? Se ele mostrar esses 11 sinais abaixo, é bastante seguro dizer que sim.

Como saber se ele me ama. Veja 11 sinais INEGÁVEIS

1. A maneira como ele olha para você.

Ele olha para você como se ele não pudesse acreditar que você existe?

Não é um olhar de paixão e desejo (embora ele também sinta isso!). Em vez disso, é marcado por admiração, serenidade e calma interior. É um olhar reservado apenas para você.

Não é apenas a maneira como ele olha para você; a frequência também importa. Ele não consegue parar de te olhar, estejam vocês juntos ou do outro lado da sala, o olhar dele estará sempre voltado para você.

2. Ele quer dar o mundo a você.

O amor verdadeiro é mais sobre dar do que receber. É por isso que os pais geralmente amam seus filhos mais do que os filhos os amam.

Quando você ama alguém, deseja dar a essa pessoa tudo o que você tem. Não se trata de bens materiais. Você quer dar sendo o melhor que pode, quer fazer essa pessoa feliz, quer melhorar sua vida, quer fazer por ela coisas que ninguém jamais fez.

O amor não é apenas um sentimento, amor é um verbo e se manifesta em ações. A maior ação que indica que um homem te ama é quando ele te dá tudo o que pode.

VEJA TAMBÉM:

Conheça agora! 4 dicas de relacionamento amoroso e saiba como deixar o seu relacionamento forte!

3. Ele te trata com prioridade.

Todo mundo vive ocupado; todos nós temos trabalho, escola ou outros compromissos. Quando um homem te ama, ele fará
com que passar o tempo com você seja uma prioridade. E se ele realmente não tiver tempo, ele irá avisá-la e tentará encontrar um outro horário para ter um tempo com você.

4. Ele deseja mergulhar em sua vida.

Ele quer conhecer sua família e todos os seus amigos, e ele realmente quer que eles gostem dele. Ele se esforça para conhecê-los e causar uma boa impressão. Ele quer saber tudo sobre suas paixões e hobbies e tenta se conectar a essas áreas de sua vida tanto quanto possível.

5. Ele presta atenção em todos os pequenos detalhes .

Ele percebe coisas sobre você que os outros não (talvez ele até veja coisas que você não vê!) Ele percebe como você interage com os outros, como as pessoas se sentem na sua presença, como sua mente funciona, como você processa as emoções, como você as expressa.

Ele presta atenção em todos os pequenos detalhes e se lembra deles. Ele aprecia toda a extensão de quem você é, o que é bom e o que é mau.

Ele não apenas ama você, ele ama as coisas sobre você.

VEJA TAMBÉM:

Saiba como ter um relacionamento duradouro!

6. Sua felicidade é tão importante para ele quanto a dele mesmo.

Sua felicidade pode ser ainda mais importante! Quando você ama alguém, a felicidade dessa pessoa é a sua felicidade. Isso é especialmente verdadeiro para os homens que precisam sentir que podem fazer uma mulher feliz.

7. Ele sente sua falta quando vocês estão separados.

Os homens normalmente se apaixonam na ausência da mulher, não na presença dela. Um homem pode regar você com todo o amor do mundo enquanto ele está com você porque é bom estar com outra pessoa, mas como ele é quando não está com você?

Ele sente sua falta? Ou ele desaparece por dias a fio e depois te diz que lamenta, que ele apenas está “super atolado”?

Quando você ama alguém, você anseia pela presença dessa pessoa e sente falta dela quando ela se vai. Isso não significa que você está constantemente pensando nela a cada minuto, porque isso seria uma obsessão doentia, não amor, mas o pensamento nela sempre permanece em segundo plano.

As coisas que você vê na rua lembram ela, algo acontece e você quer dizer a ela, você sente uma conexão constante, mesmo quando estão separados.

8. Ele mantém você informada sobre as coisas.

Quando um cara te ama, ele nunca vai te deixar esperando. Ele irá mantê-la informada sobre o que ele está fazendo, não porque ele precisa, mas porque ele quer.

9. Ele está lá para você, mesmo quando é inconveniente.

Estar apaixonado é fácil quando tudo está indo muito bem e tudo está tranquilo, mas o que acontece quando você passa por uma fase difícil ou quando precisa dele?

Como ele reage quando há um problema, quando ele precisa estar ao seu lado, mesmo que haja outras coisas que ele preferiria estar fazendo?

O amor é sobre focar no outro; não se trata de suas próprias necessidades e desejos, é sobre levar em consideração a outra pessoa.

Quando um homem te ama, nada é mais importante do que estar ao seu lado quando você precisar dele. Pode nem sempre ser o cenário ideal, mas ele vai estar lá.

VEJA TAMBÉM:

11 maneiras super atraentes de ser uma esposa sexy dos sonhos do seu marido

10. Ele não desiste de você.

Ele coloca tudo no relacionamento e realmente se compromete a fazer com que funcione. Quando você ama alguém, você não desiste sem lutar.

Se um homem diz que te ama, mas não quer tentar mais, ou desiste porque acha que é muito difícil, então provavelmente não foi amor verdadeiro.

11. Você não se preocupa como ele se sente – você apenas sabe.

Quando um cara te ama, você simplesmente sabe. É óbvio para você e para todos ao seu redor. Você terá uma sensação de paz, calma e segurança.

Quando um homem te ama de verdade, o comportamento e a maneira de estar com você não vão despertar em você sentimentos de insegurança / medo / ansiedade / preocupação (contanto que você seja emocionalmente saudável. Se você é propensa a ter esses sentimentos, não importa o quê, então eles provavelmente são gerados dentro de você).

Conclusão:

Espero que depois de ler este artigo você esteja totalmente segura sobre os sinais de que um homem te ama. Mas antes de você ir, preciso dizer que há um período crucial em seu relacionamento que determinará se vocês terminarão juntos ou se o relacionamento se desfará.

Em algum momento, ele começará a recuar. Ele pode perder o interesse, ele pode se afastar, ele pode de repente precisar de espaço. Você sabe como lidar isso? Se não, certifique-se de ler este artigo: A rotina chegou e o que era doce… Azedou?

VEJA TAMBÉM:

Seu Relacionamento Está Em Crise? Saiba Agora O Que Fazer!

Foto: teksomolika – www.freepik.com

Compartilhe esse post: