11 maneiras super atraentes de ser uma esposa sexy dos sonhos do seu marido

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quer fazer seu marido ainda mais feliz na hora do sexo? Que tal se tornar uma esposa sexy e atraente que ele tanto sonhou? Veja como ser uma esposa sexy e a mulher dos sonhos de seu marido!

Você é muito bem casada, feliz mas não se acha sexy? Não há razão para aquela lingerie ser deixada de lado só porque você tem um anel no dedo. É hora de aprender a ser uma esposa sexy e seduzir seu marido sendo você mesma!

De alguma forma, tudo muda para muitas mulheres depois que elas se casam. O marido e a esposa começam a pegar mais leve. E logo, com a intimidade e a união que há entre os dois, eles começam ter as coisas como certas.

Mas não precisa seguir esse caminho. É exatamente porque você é casada que, pode sim, ser — e se sentir — desejável, sexy e aprender a ser a esposa mais gostosa para seu marido.

Por que depois do casamento as coisas esfriam?

Este é um conceito muito errado que muitas pessoas têm, de que o casamento torna sua vida sexual entediante. Mas isso não é verdade! Juntar as escovas não suprime seus hormônios sexuais ou faz de vocês dois chatos na cama.

Os casais crescem juntos e, às vezes, isso significa que resta pouco para a imaginação. Mas não precisa ser assim.

As mulheres são fabulosas, quer tenham ou não uma aliança no dedo. Então, por que essas mulheres fabulosas, confiantes e extremamente sensuais de repente se pegam entediadas depois de se casarem?

Só porque você agora é uma esposa, não significa que você deva deixar de lado aquele fogo que fisgou seu marido desde o primeiro encontro.

O que está realmente entediando sua vida sexual em seu casamento é a repetitividade. A monotonia da vida.

A monotonia da vida de casado

Essa monotonia é experimentada por todos em um relacionamento de longo prazo, sejam vocês casados ou estejam juntos há vários anos.

É tudo quente e sexy nos primeiros meses, e você faz sexo em todos os cômodos e todos os andares que puder imaginar. Seu marido ainda está animado para vê-la em várias posições, e tudo neste estágio é emocionante. A cada dia uma nova posição — UAAAAU!

E então, tudo vai por água abaixo porque vocês começam a considerar as coisas como certas. Em vez de se verem em trajes sensuais, vocês começam a se ver no assento do vaso sanitário, jogando no celular, escovando os dentes…

E a gente comete o erro de supor que todas as coisas boas permanecerão boas, mesmo que não as cultivemos ou não as exploremos.

Como ser a esposa sexy dos sonhos do seu marido

Você acha que só porque está casada que o sexo deve se tornar obsoleto e suas conversas, uma rotina? Errado. Pense de novo!

Aqui estão todas as maneiras pelas quais você pode ser uma esposa sexy e ainda acender o fogo da paixão de seu marido:

1. Abrace o papel de esposa

Então você é a esposa. Você é o lugar seguro para o seu marido depois de um dia difícil, aquela que faz jantares fabulosos para ele e o encanta com conversas agradáveis… Mas você também lava a louça, ajuda a pagar as contas e limpa cueca suja.

Em vez de relutar em seu papel de esposa — abrace a fantasia que vem junto com esse papel, se você é uma mulher que fica em casa.

Mostre a ele exatamente como uma esposa pode ser sexy: coloque aquela sua lingerie provocante enquanto vocês estiverem juntos assistindo um filme ou enquanto você cozinha. Com certeza mais tarde as coisas irão esquentar.

Esta com certeza será uma imagem de esposa que ele nunca mais esquecerá.

2. Explore sua própria felicidade

Você é casada e, sim, dois se tornam um. Mas isso não significa que você deve começar a ficar co-dependente dele ou vice-versa. Você ainda é VOCÊ e nada mudou além do fato de que legalmente são um casal.

Permaneça a mesmo, leve sua própria vida também, tenha seus próprios amigos e continue a fazer coisas que sempre fez.

Claro, se vocês tiverem um bebê, pode perder uma parte significativa de sua liberdade por um ou dois anos. Mas isso não significa que você deva depender dos outros para sua própria felicidade.

Lembre-se de que ser co-dependente não é nada sexy.

3. Vista-se para ele à noite

Pijamas largos e camisetas velhas com buracos são muito confortáveis. Mas livre-se deles!

Obviamente, você não precisa usar lingerie sexy e andar em casa o dia todo como se estivesse estrelando um filme. Mas você pode se vestir com roupas mais atraentes que acentuam suas partes sexy.

4. Seja sexy em público

Isso é importante. Claro, contanto que seja para seu marido e que ele veja assim, isso é tudo que importa. Mas como você se sente quando sai de casa com seu homem? Você se sente sexy e desejável?

Só porque você é casada, não significa que você deva se deixar levar pelo comodismo entediante. Mas tome cuidado para não extrapolar porque, ei, você não precisa de mais atenção masculina, certo?

Mas você não está fazendo isso por outros homens. Você está fazendo isso por si mesma e para seu homem. Quando você se sente sexy, seu marido não pode deixar de notar isso também.

E quando ele vir você deslumbrantemente sexy em público, isso só o fará perceber o quão sortudo ele é por ter uma esposa que é tão sexy quanto você!

5. Não o faça se sentir inseguro

Uma esposa sexy não é tentar seduzir todos os outros homens que vê pela rua. Por mais que às vezes a gente caia na tentação de deixar os homens com ciúmes para chamar atenção, o tiro poderia sair pela culatra, porque ele presumiria que você não é feliz no casamento com ele.

Em vez de tentar trazer a sensualidade de volta ao relacionamento, ele pode desistir completamente e procurar conforto em outro lugar.

6. Perfume-se!

Uma mulher que cheira sexy… é sexy! Perfumes e hidratantes perfumados são tão subestimados que é chocante! Se você quer seduzir seu marido e ser uma esposa sexy, use um bom perfume.

Cada vez que ele sentir uma lufada de sua fragrância, ele não conseguirá deixar de se sentir seduzido por ela.

7. Desperto o macho alfa em seu homem

Quer fazer seu marido se sentir incrivelmente atraído por você? Então, ajude-o a se sentir um homem e desperte o macho alfa dentro dele. Impulsione-o, seja sua rocha e apoio.

Deixe-o saber que você é sua esposa amorosa, e que o apoiará. Quando ele confiar em você, ele respeitará você e suas opiniões.

E logo, ele se sentiria incompleto sem você ao seu lado. Além do superficial, é assim que você é a verdadeira esposa sexy!

8. Não pare de fazer sexo

É fácil ficar alguns dias sem sexo, e antes que você perceba, já se passaram várias semanas ou um mês desde que vocês dois fizeram sexo pela última! Não deixe isso acontecer, porque este estranho período de seca se tornará normal antes mesmo de vocês perceberem.

A melhor parte sobre sexo é que quanto mais vezes você fazem, mais vocês querem!

Portanto, mesmo que você se sinta extremamente entediada para iniciar o sexo com seu marido, experimente. Depois de fazer sexo algumas vezes e aumentar a frequência do sexo, você e seu parceiro começarão a se sentir mais excitados!

9. Façam uma noite do namoro por semana

Isso pode parecer uma coisa idiota de “mãe”, mas não se deixe enganar. Essa estratégia é ótima tanto para recém-casados ​​quanto para veteranos.

A vida é agitada e entre empregos, família, amigos e possivelmente filhos, às vezes há pouco tempo para se conectar com seu parceiro e apenas “estar” juntos.

Alguns casais, gostam de ter férias mensais ou um evento emocionante para ir ou até mesmo uma viagem onde podem deixar tudo para trás. Não são encontros corriqueiros para jantar, mas são encontros do tipo aventura emocionante.

A noite do namoro é passar um tempo juntos como um casal. Em vez de se preocupar com que lingerie sexy colocar durante a noite, tente algo um pouco mais sentimental, como recriar seu primeiro encontro romântico.

10. Faça jogos sexuais com ele

Você sabe como o sexo fica chato, mas uma noite na pista de dança e alguns drinks deixa vocês dois com tesão? Funciona da mesma forma com jogos sexuais também. Vocês estão passando todas as noites em casa juntos, e simplesmente nada mais é sexy.

Então apimente jogando alguns jogos sexuais no conforto da sua casa. O que você tem a perder?

11. Envie nudes um para o outro

Ele pode te ver nua todas as manhãs e todas as noites, mas há algo muito excitante em receber uma foto sexy de sua mulher nua quando você menos espera!

Isso funciona, e funciona tão bem que é quase surpreendente!

Se você quer saber como ser a esposa uma sexy dos sonhos do seu marido, seja ousada e envie um nude para ele de vez em quando. Ele sempre vai querer mais!

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: