Por todas as vezes que acordo ao seu lado

991
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje eu acordei ao seu lado e um turbilhão de pensamentos passearam por minha cabeça… (Meu Deus, quanta coisa vivemos); pensei em quanto tempo se passou desde a primeira vez em que te vi e o quanto houveram emoções contraditórias em cada momento que vivemos.

Em algumas vezes eu pensei ser você o grande amor da minha vida, aquele por quem eu havia aguardado dias e noites, mas em outras, eu te odiava tanto, por sentir tanta coisa e por estar possivelmente enganada quanto a existência de uma alma gêmea. (Entre um conflito emocional e outro, esporadicamente eu acreditava realmente estar louca).

Eu sei que parece estranho, estamos tão felizes que eu não deveria estar brisando sobre tantos acontecimentos, mas não posso evitar porque mesmo tendo existido momentos desagradáveis, lembra-los me faz ver o quanto somos fortes e o quanto o que sentimos é real!

Hoje te observando dormindo e vendo seu semblante tão sereno, me sinto grata por tê-lo encontrado, por ter sido flexível e por ter acreditado que todo o caos se transformaria em calmaria.

Sinto a força na expressão de seu sorriso, mesmo enquanto dorme — quantas vezes você me olhou com firmeza, me abraçou forte e disse que eu conseguiria —, foram inúmeras as vezes que você ficou em silêncio e me falou sem palavras o que eu jamais ouviria se você tivesse gritado.

Sabe, sempre me achei forte, empoderada, dona de mim e das minhas noias emocionais, mas você com todo carinho do mundo, me provou através de várias atitudes, que eu posso sim, estar fragilizada às vezes mas isso não configura fraqueza.

Você me ensinou tanto, me auxiliou tanto, se fez tão presente em momentos tão inesperados da minha vida, momentos em que eu achei que ia desabar e que realmente não havia mais saída… mas você estava lá e foi meu suporte, meu chão, foi a mão que me puxou de volta pra realidade.

Obrigada por tudo e por tanto!

Hoje eu só quero que você saiba que sou gigantemente grata a DEUS, ao universo, às pessoas que nos apresentaram, por tê-lo em minha caminhada e por dividir com você, cada curva do caminho, por ser você a pessoa que eu penso em ligar, cada vez que me acontece uma coisa engraçada, cada vez que tenho uma notícia boa sobre meus projetos, cada vez que estou feliz sem motivo algum; mas é em você que eu penso também, cada vez que acontece alguma catástrofe — LEIA-SE EXAGERO —, cada vez que algo não deu certo ou que as pessoas estão a fim de testar minha paciência e minha fé na vida.

Sou grata porque é você que vejo nas manhãs de domingo, com aquela cara de preguiça, com o controle na mão, pensando em uma playlist maravilhosa para brindar mais um dia de nossa linda existência; é em você que eu penso, quando quero testar uma receita nova e já posso ver, mesmo sem estar perto, sua cara de deboche e suas altas gargalhadas quando se aventura a ser cúmplice de meus crimes culinários.

Sou grata porque você existe, por todos os momentos, todos excepcionalmente acompanhados de aprendizado e altas emoções.

Sou grata por todas as vezes que rolo na cama e te sinto ao meu lado.

Sou grata porque você não desistiu de mim, porque não desistiu da gente!

Só posso dizer: Obrigada!

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: