Quero te amar nas manhãs de domingo e acordar ao seu lado enquanto você desfruta de mais alguns minutos de sono

1329
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quero te amar quando você estiver dormindo no meu colo enquanto eu leio um livro e me delicio com o quão bom é o silêncio com você.

Quero te amar quando for fim de semana e estivermos em um encontro e eu vir todas as pessoas ao nosso redor, mas a única que me realmente importa é você.

Quero te amar nas viagens de carro tarde da noite ouvindo nossas músicas favoritas enquanto você dirige com uma mão enquanto a outra acaricia minha perna.

Quero te amar nas sutilezas — no olhar sem jeito, no sorriso sutil que você quase perdeu, nos momentos juntos em que você desvia o olhar enquanto eu olho para você e nunca mais duvido da minha sorte.

Quero te amar de maneira simples, como tirar fiapos de sua roupa, escolher um restaurante que eu acho que você vai gostar, prestando atenção em cada história que você contar e cada palavra que você disser.

Quero te amar com cada palavra, cada promessa, cada emoção sincera que você me faz sentir quando estou com você.

Quero te amar enquanto limpamos nossa casa ou quando estou no trabalho e você passa pela minha cabeça uma, duas ou até três vezes, mas pra ser realmente honesto, você nunca sai da minha mente.

VEJA TAMBÉM:

Quero te amar como se fosse minha última vez de amar alguém. Porque com você parada na minha frente e dizendo que me ama também é uma das melhores sensações que já tive na vida.

Quero te amar ansioso para vê-la depois do trabalho, segurar sua mão, fazer planos para o fim de semana com você ou apenas ouvi-la falar sobre como foi seu dia.

Quero te amar com uma força que não vai me deixar desistir de você mesmo com os prolemas que a vida possa trazer. Mesmo quando os tempos ficarem difíceis, saiba que eu ainda estarei lá.

Quero te amar mesmo quando você se estressar com o trabalho ou quaisquer problemas familiares que possam surgir. Eu estarei em casa para você.

Quero te amar com honestidade e vulnerabilidade, mesmo quando a verdade e meus sentimentos ficarem um pouco confusos. Quero te amar enquanto você lentamente descasca as camadas da minha personalidade e da minha psique.

Quero te amar nas manhãs de domingo e acordar ao seu lado enquanto você desfruta de mais alguns minutos de sono.

Quero te amar com um amor que, antes de te conhecer, eu estava com muito medo de dar porque meu coração foi partido algumas vezes, mas você me mostrou que o amor é calmo e seguro.

Quero te amar enquanto observo silenciosamente você fazer as coisas que ama e me inspirar na paixão em seus olhos.

Quero te amar quando você precisar do meu apoio — prometo que serei seu líder de torcida, seu fã número 1, o cara que te adora.

Quero te amar nos beijos apaixonados que compartilhamos com suas mãos no meu cabelo.

Quero te amar com intenções tão puras que você vai esquecer das dúvidas que um dia passaram pela tua cabeça.

Quero te amar em tempos de derrota e em momentos gloriosos de vitória em sua vida e também na minha.

Quero te amar quando acordar em uma manhã de inverno e estiver muito frio, mas você não estiver ao meu lado. Eu vou te amar mesmo na sua ausência.

Quero te amar mesmo em discussões onde nossas visões e opiniões se chocam e eu tento ouvir e entender o seu lado, mas tudo que vejo é raiva em seus olhos. Eu vou te amar, apesar da indiferença irritante que exista em nossos argumentos.

Quero te amar nos momentos tranquilos em que ainda nos sentimos chateados depois de uma briga, quando trocamos palavras que magoaram um ao outro. Eu vou te amar depois de nosso pedido de desculpas.

Quero te amar nos momentos de silêncio que compartilhamos, onde não sentimos a necessidade de nos preencher com palavras, porque só a nossa presença basta.

Quero te amar ao ver ser cabelo quase sempre bagunçado, olhos que veem através da minha alma e lábios que você sabe que eu adoro beijar.

Quero te amar por tudo o que você é — suas estranhezas que eu acho adoráveis ​​e até mesmo quando você estiver no ápice do seu mau humor.

Quero te amar e prometo que pra sempre irei te amar.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: