6 maneiras de fazer um homem se sentir amado

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando você está em um relacionamento, saber como fazer seu marido ou namorado se sentir valorizado, respeitado e amado é muito importante. Embora cada pessoa seja única, existem algumas maneiras universais de fazer com que ele se sinta especial e necessário.

Como fazer um homem se sentir apreciado

Apreciação e amor andam de mãos dadas nos relacionamentos. Não existe uma pessoa se quer nesse mundo que não goste de se sentir valorizada.

Todos nós queremos ser vistos e reconhecidos pelas coisas que fazemos, seja algo grande ou pequeno.

Na verdade, são as pequenas coisas que mais importam.

Continue descendo e veja as 6 maneiras de fazer um homem se sentir amado!

1. Elogie-o com frequência

Dizer ao seu homem o que você mais ama nele é um bom começo. É tão fácil fazê-lo sentir-se bem dando um simples elogio…

A maneira como ele sorri ou cuida de você quando você está doente. Os caras adoram ouvir elogios da mesma forma que as mulheres.

Por exemplo, se ele te levar a um restaurante que você gostou, diga a ele que ele tem um gosto excelente. Contanto que o elogio seja de coração.

Frequentemente, esquecemos os pequenos momentos que seriam beneficiados por um elogio honesto. Isso é fácil de consertar e uma maneira simples de fazê-lo se sentir apreciado.

VEJA TAMBÉM:

2. Observe suas ações

Observe o que ele faz por você que torna sua vida melhor e mais fácil. Quando você dedica um tempo para observar as coisas simples, ele provavelmente retribuirá esses pequenos reconhecimentos.

Isso é muito importante, já que “ser dado como certo” é um argumento comum para casais.

3. Tempo de qualidade

É muito importante reservar um tempo apenas para vocês dois. Isso significa desligar o celular e dar atenção a ele.

Uma maneira muito legal de passar um tempo de qualidade juntos é planejar encontros noturnos semanais. Vocês podem escolher entre passar a noite em casa ou sair para uma noite agradável em um local de sua preferência. Não precisa custar muito dinheiro!

4. Mostre seu apoio a ele

Apoiá-lo é muito importante. Todos nós queremos que nosso parceiro seja nosso maior apoio. Seja a mulher com quem ele possa contar, aconteça o que acontecer.

VEJA TAMBÉM:

5. Faça pequenas coisas que demonstram que você está pensando nele

São aquelas coisas do dia a dia que você pode fazer por ele para dizer “você é importante para mim”. Se for preparar um café, por exemplo, leve uma xícara para ele.

Se ele teve um dia ruim, ofereça uma massagem. Isso com certeza será algo que o fará muito feliz depois de um dia de trabalho.

6. Escute-o quando ele quiser te contar alguma coisa

Ouça quando seu parceiro compartilha suas opiniões ou decisões. Ele precisa ser ouvido antes de você oferecer uma ideia ou opinião alternativa.

Não critique suas decisões nem desconsidere suas opiniões. Ele precisa que você o respeite e, para fazer isso, você precisa realmente ouvi-lo primeiro.

Todos nós temos o hábito de já querer dar a resposta, enquanto a outra pessoa ainda está falando.

Ouça primeiro, responda depois. Isso ajudará vocês dois a se sentirem ouvidos, e então poderão chegar a uma melhor conclusão.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: