7 sinais de que alguém é realmente o amor da sua vida

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sempre que você se encontra em um relacionamento sério, é provável que acabe se questionando se a pessoa com quem está realmente é sua alma gêmea.

Você pode até ter se apaixonado por várias pessoas diferentes no passado. Mas isso não invalida o amor que sente pela pessoa com quem está atualmente.

Às vezes, na vida, o amor que você compartilha com outra pessoa nem sempre é o melhor. Lembre-se de que você pode mudar ao longo de sua vida. Suas perspectivas, prioridades, filosofias e circunstâncias podem mudar. E às vezes, seu amor não será adaptável o suficiente para sobreviver a essas mudanças.

E é por isso que não há problema em questionar se a pessoa que você ama é realmente aquela com quem você deveria estar para sempre.

Mas o conceito de “alma gêmea” é realmente válido nos dias de hoje?

Não existe “uma pessoa certa” nem um tipo “perfeito”. O tipo dessa pessoa pode mudar ao longo da sua vida porque não permanecemos os mesmos ao longo dos anos. Atributos diferentes podem ser importantes em momentos diferentes de nossas vidas. A nossa “alma gêmea” incorpora tantos desses atributos de uma só vez quanto possível — ninguém vai encontrar todos eles.

Sempre que você está com essa pessoa, você se sente atraído(a) por ela em um nível mental, físico e emocional. Nem sempre é fácil distinguir se você está com uma pessoa que é compatível com você. Mas existem alguns sinais que podem indicar se a pessoa que você está namorando é a pessoa certa para você ou não.

Se você descobrir que muitas das coisas que serão listadas aqui realmente se aplicam a você e ao seu parceiro, então é provável que você já esteja em um relacionamento com sua “alma gêmea”. E se for esse o caso, certifique-se de fazer o possível e o impossível para que esse relacionamento funcione.

1. Você não considera nenhuma de suas falhas como algo a se preocupar

Você realmente não tem nenhum problema quando se trata de seu parceiro. Você reconhece o fato de que ele não é perfeito. Você sabe que ele está longe de ser perfeito. Mas isso não importa muito para você. Você apenas se concentra no fato de que você o ama.

VEJA TAMBÉM:

2. Ele se compromete a manter um relacionamento forte com você.

Você tem alguém que está realmente comprometido em estar com você por muito tempo? Você sabe que ele(a) não está brincando com seus sentimentos?

Então você está com a pessoa certa.

3. Você é a melhor versão de si mesmo(a) por causa dele(a).

Você sabe que é a melhor versão possível de si mesmo(a) devido ao fato de que está em um relacionamento saudável. Você sabe que seu parceiro te inspira e motiva todos os dias para ser melhor.

VEJA TAMBÉM:

4. Você é capaz de superar desafios em seu relacionamento porque trabalham juntos.

Não é que vocês não passem por problemas ou desafios em seu relacionamento. Não é isso que define a força do vínculo que vocês têm. Mas sim, o fato de que vocês sempre são capazes de superar os desafios como resultado de trabalharem juntos como um casal.

5. Você tem objetivos, interesses, princípios e paixões semelhantes.

Vocês compartilham muitos objetivos, paixões, interesses e princípios semelhantes. E embora vocês não precisem necessariamente concordar em tudo, suas personalidades semelhantes reduzem a quantidade de atrito em seu relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

6. Você se sente confortável sendo você mesmo(a) quando está perto dele(a).

Você nunca se sente pressionado(a) a ser ou agir de outra maneira que não seja quem você realmente é. Você é sempre encorajado(a) a deixar seu eu genuíno brilhar. Você nunca se sente como se estivesse sendo julgado(a) ou criticado(a). Você sempre se sente confortável em ser você mesmo(a).

7. De alguma forma, tudo parece certo.

E de alguma forma, sempre que você está com essa pessoa, tudo parece certo. Parece que tudo está exatamente onde precisa estar. Você não pode exatamente racionalizar por que se sente assim. Você não consegue entender por que tudo é tão bom. Você apenas sabe que sempre que está com essa pessoa, tudo fica bem.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: